estilo sugar baby daddy relacionamento sugar dating meu patrocinio meupatrocinio rede social tinder casal

Como encontrar um grande pote de açúcar

O relacionamento Sugar é uma relação nova no Brasil e muitas da babies ainda se perguntam “Por quê ser sugar baby”? Nesse post procuramos facilitar – por meio de dicas vindas de quem já viveu ou vive um relacionamento assim – um primeiro encontro com um possível sugar daddy.

Para uma sugar baby nova ter uma vida mais doce, nada melhor do que algumas dicas de quem já vive essa doçura diariamente e sabe como ninguém o que fazer para deixar a vida mais soft and sweet. Algumas babies contam com os conselhos e direcionamentos de sugars mais experientes e, com isso, ganham dicas valiosas para alcançar mais rapidamente o grande pote de açúcar que se encontra no final desse arco íris.

Antes de conquistar um sugar daddy, sentimentos como excitação, diversão, um pouco de medo e confusão rodeiam a cabeça de qualquer garota. Partindo desses sentimentos, perguntas do tipo “Quantos sugar daddies eu devo ter?”, “Devo ligar ou é melhor mandar uma mensagem?”, e outras inúmeras questões ficam colocando new sugar babies em posição de insegurança.

Listamos algumas dicas, vindas de garotas com mais experiência, relacionadas a comportamento para um ótimo primeiro encontro. Este, nada mais é que o momento em que, depois de ver seu sugar daddiy via web, você irá conhecê-lo de maneira real e sair da zona do “apenas fotos”, e, o mais importante de tudo, ver se rola química entre vocês dois.

 

  • Lugares perfeitos para encontros

Mais importante do que a lista dos melhores restaurantes da cidade – que, é claro, importa bastante -, as mentoras prezam sempre por um encontro seguro. Para isso:

– Encontre-se sempre em lugares públicos. Nunca na casa nem em hotéis escolhidos pelos daddies. E providencie seu próprio transporte até o local de encontro.

–  Avise os amigos mais próximos para onde você está indo.

–  Caso o convite seja para algum restaurante a sua escolha, pense naquele que melhor representa sua expectativa com relação ao comportamento e ao potencial financeiro do seu sugar daddy.

 

  • Dress to impress

O que vestimos representa quem somos, o que esperamos daquele momento, nossa personalidade, além de milhares de outras mensagens não verbais que passamos para cada pessoa que nos vê.

Homens são criaturas com ligações muito fortes ao visual. Assim, não mostrar todas suas qualidades físicas no primeiro encontro é essencial, visto que, tal comportamento pode passar a impressão errada, o que, de maneira alguma, nós queremos que aconteça.

A dica aqui é, se vestir para impressionar – claro que, condizente com o ambiente em que se vai. Mostrar alguma parte do corpo sempre vale a pena. Escolha a que mais lhe agrada e mostre um pouco dela. Nada de exibir demais o que se gosta demais. A regra do “mostra-esconde” é super válida aqui; e consiste em: se for mostrar as pernas, esconda o decote. Já se optar por um vestido mais decotado, pegue um que tenha um comprimento maior ou as costas fechadas, ou com mangas. O importante é balancear o tanto de pele à mostra e escondida.

  • Conversa doce

Ao contrário do que muitas babies pensam, esse momento não é para tratar de questões financeiras. Use este tempo para conhecer de verdade seu possível futuro companheiro e discutir como pode rolar a harmonia do relacionamento. A dica das mentoras aqui é “Pense quando. Não quanto!!”. Muitos dos relacionamentos terminam por conta de conflitos de agendas e expectativas mal-entendidas.

Com essas dicas, seu primeiro encontro vai, sem sombra de dúvidas, ser mais doce que a melhor sobremesa do melhor restaurante da cidade. Ao final do encontro, se ambos gostaram um do outro, vale a pena demonstrar o interesse em um próximo encontro. 😉

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários