confissoes sugarbaby sugar baby daddy universo relacionamento amor

Como falei que eu era uma Sugar Baby

Antes de contar para a família e os amigos que você é uma Sugar Baby, é preciso pensar na razão de querer contar. Geralmente, nós procuramos a validação dos outros para confirmar que estamos no caminho certo. Lembre-se que você tem livre arbítrio, está no controle e é a única responsável pelo estilo de vida que decidir seguir.

Confiança é fundamental para ser uma Sugar Baby de sucesso. Você precisa ser segura das suas escolhas e decisões. Por isso é tão importante conversar com outras pessoas que estão no universo Sugar. Trocar figurinhas nunca é demais. Construir uma rede de amigos nesse meio ajuda muito porque vocês podem falar a mesma língua, sem ter que explicar o conceito do pote de açúcar.  

Mesmo sendo um termo cada vez mais conhecido, ainda há pessoas que não compreendem bem o que é e como funciona o relacionamento Sugar. Portanto, se você acha que chegou a hora de contar para todo mundo, tenha atenção a alguns detalhes para evitar um julgamento inadequado.

 

Conheça bem quem vai ouvir você

Pense nas pessoas que você quer contar e tente mentalizar se elas são do tipo que podem criticar ou julgar você. É necessário falar com bastante cuidado e assertividade. Seja suave, fale em um tom pacífico e deixe claro como você está feliz.

Escolha um ambiente descontraído e comece falando sobre o tema, sem já contar de cara que é uma Sugar Baby. A partir daí, você pode medir o clima e sentir se é hora ou não de compartilhar sua vida.   

 

Ajude-os a entender

Explique como é o universo Sugar e o quanto sua escolha é firme e decidida. Mostre os benefícios que o relacionamento Sugar lhe trouxe e que você está muito satisfeita. A preocupação principal de quem ama você é se há felicidade e segurança em sua vida. Se você mostrar que sim, eles podem se sentir bem mais tranquilos. Além disso, sempre diga para onde você vai viajar e em quais lugares estará.  

 

A importância da discrição

Contar para alguém sobre seu estilo de vida Sugar requer confiança. Você precisa contar com a discrição das pessoas e eles têm que saber disso. Saiba como lidar com as consequências da sua decisão de falar. As verdadeiras amizades ficarão ao seu lado.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários