estilo sugar daddy baby relacionamento sugar nacama cama encontro sexo dicas scaled

Como fazer tudo acontecer (do seu jeito) no quarto

Observando relações convencionais e entre sugars, percebemos que as vezes, alguns casais têm químicas surpreendentes e se dão bem em todas as áreas do relacionamento. Mas e quando na cama não rola uma total sintonia? É possível fazer com que a cama funcione bem, mesmo cada um dos dois tendo o desejo sexual diferente um do outro. Sempre vai haver aquele momento em que seu parceiro talvez queira apenas ver um pouco de Netflix enquanto você está super afim de perder o fôlego na cama. E, aí, o que fazer?

Mais fácil do que pensamos que é, corrigir esse “desencaixe” pode ser tarefa simples se usarmos do diálogo para resolver esse problema e, assim, no final da noite todos terão um ótimo resultado

ESFORÇO PARA O PRAZER
A situação mais comum entre os casais é no stress gerado pelo trabalho, ou melhor, no período após ele, quando se chega em casa e a única coisa que é possível ter em mente é se jogar na cama e… RELAXAR. A solução que muitos casais encontram é a de não necessariamente ter uma relação sexual de fato, mas encontrar outra forma de ter prazer ao mesmo tempo em que se relaxa depois de um dia estressante de trabalho. Massagem, gel e outras formas alternativas de relaxar complementam ou, dependendo do cansaço, podem substituir aquele sexo do meio da semana.

SEXO SEM HORA MARCADA
Há diversos relatos de casais que sempre faziam sexo no mesmo período do dia e que tudo melhorou com uma simples mudança: ao invés do horário convencional, o casal optou por fazer sexo pela manhã, antes de toda a encheção de saco do dia a dia e dos problemas no trabalho virem à cabeça. Mas nem tudo são flores: os riscos de chegar atrasado no escritório são grandes. (rs!)

COM HORA MARCADA
Alguns casais tem um membro com a agenda mais apertada que o outro – a maioria dos nossos casos com nossos sugar daddies. Uma saída é programar o encontro e, com essa atitude, é certeza de ter um final feliz para a noite. A parte boa de ter hora marcada é o fato de que consegue-se ter uma preparação anterior aquele momento, o que resulta em satisfação para ambos na cama.

COMPROMISSO SUGAR
Por mais cansadas que estejamos, satisfazer nosso sugar daddy deve ser uma tarefa com a qual devemos ser bastante compromissadas. Não tem nada mais gratificantes que fazer nosso daddy relaxar e ter aquela noite pela qual ele esteve sonhando entre uma reunião e outra. A satisfação deles com certeza vai deixar os dias que virão bem mais doces.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários