estilo sugar baby relacionamento aberto relacao aberta regras mitos dicas saiba o que e como funciona

Como funciona um relacionamento aberto?

Antes de ser uma Sugar Baby, eu sempre tive curiosidade de entender como funciona um relacionamento aberto. Será que dá certo? Será que rola muito ciúme? Será que conseguimos ser felizes? Hoje entendo um pouco mais sobre esse assunto porque, embora nem todas as relações sugar sejam necessariamente abertas, muitas delas são.

Mas o que é um relacionamento aberto, afinal? Nada mais é do que um casal que não é monogâmico. As duas pessoas têm liberdade de escolher outros parceiros sexuais e, até mesmo, sentimentais. Achou complicado? Nem tanto. Esse conceito, além de não ser tão novo, é bastante comum.

O importante é que as pessoas envolvidas sejam honestas e cheguem a um consenso sobre o que é válido e o que não é. É preciso saber o que é amor, o que é posse, o que é desejo e, principalmente, que todos eles são super subjetivos. Sendo assim, maturidade e consciência são fundamentais para que o relacionamento aberto funcione, sem que ninguém se machuque.

Descobri que um dos casais mais famosos que viviam publicamente um casamento aberto era o escritor e filósofo Jean-Paul Sartre e a feminista Simone de Beauvoir. Eles foram casados por mais de 50 anos e definiam a relação com a frase “entre nós, trata-se de um amor necessário: convém que conheçamos também amores contingentes”. E olha que eles começaram a se relacionar em 1929! Não lhe disse que essa história é antiga?

Também vi que existem muitas outras pessoas da mídia que também vivem, assumidamente ou não, relacionamentos abertos. Aposto que você vai se surpreender com alguns. Confira:

Relacionamento AbertoBeyoncé e Jay Z

Dizem que o casamento da diva Beyoncé com Jay Z é moderninho. De acordo com a revista Life&Style, os dois mantêm um relacionamento aberto e que, inclusive, a cantora chegou a viver um romance com um de seus guarda-costas.

 

Brad Pitt e Angelina Jolie

A bela atriz já disse publicamente que não acha que fidelidade sexual é algo essencial. Segundo a revista Now, ela acredita que a liberdade é benéfica, já que os dois possuem um casamento baseado no amor e na compreensão mútua.

 

Paulo Vilhena e Thaila AyalaPaulo Vilhena e Thaila Ayala

Quando ainda estavam juntos, dizem que os dois mantinham uma relação aberta. O jornal O Dia publicou que o casal se relacionava com outras pessoas. Quando Thaila foi apontada como affair do maravilhoso Justin Timberlake, Paulo comentou: “se ela pegou, se deu bem”.

 

Kourtney Kardashian e Scott Disick

Todos na família Kardashian sabia que Kourtney e Scott não mantinham um relacionamento exclusivista. Porém, parece que o playboy exagerou na dose, não seguiu as regras estipuladas por eles e, por isso, os dois não estão juntos mais.

 

Relacionamento AbertoTilda Swinton e John Byrne

Tilda é bem resolvida e maravilhosa. Ela já declarou publicamente que tem um casamento aberto e que foi uma das melhores coisas que já fez na vida. A atriz escocesa é casada, desde 1986, com o artista John Byrne.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários