ex namorada ser amiga lidar exnamorada dele do seu namorado scaled

Como lidar com a ex dele?

Algumas de nós – quase que 100% delas – está vivendo uma relação com um Sugar Daddy que já passou por outros relacionamentos, antes de nos encontrar. Sendo um Casal Sugar ou aquele namoro convencional, muitos deles trazem consigo algumas ex`s; umas são ex namoradas, outras ex esposas. A pergunta que sempre temos em mente é: como lidar com uma ex?

Volta e meia elas podem ressurgir e nos deixar em uma posição mais defensiva, mesmo que ela seja inofensiva ou tenha aparecido apenas para acertar algum assunto relacionado aos filhos. Para que seu relacionamento Sugar não estremeça com o aparecimento de alguém que já fez parte da vida do seu Sugar Daddy, é importante que o diálogo e a transparência entre vocês dois continuem permanecendo em primeiro lugar. Para aquelas que estão passando por isso pela primeira vez, aqui estão alguns passos que te ajudarão a lidar com isso de maneira mais fácil:

 

RECONHEÇA A EX

Antes de tirar conclusões precipitadas sobre aquela mulher, esteja ciente dos limites que separam uma relação saudável e necessária de uma cheia de segundas intenções. Se é uma ex mulher com quem seu Sugar Daddy teve filhos, por exemplo, ela vai ter uma relação necessária e totalmente saudável com ele e, é melhor agir com cautela, tendo em vista que, mais do que só a mulher, os filhos estão envolvidos nisso e, sem dúvidas, serão prioridade. Agora, se quem ressurgiu foi uma pessoa com quem ele se relacionou e não terminou bem esse relacionamento, aí é preciso estar mais atenta e lidar de uma maneira diferente do que com a ex mulher; porém, todas as atitudes deve ser maduras e equilibradas, pois você é uma mulher inteligente, acima de tudo.

 

EX E AMIGA

Talvez esse seja um dos “status” que mais incomodem algumas mulheres. O ideal, nesse caso, é ser tolerante e encontrar a melhor forma de lidar com essa convivência, da maneira mais pacífica possível. Não é preciso forçar uma amizade sua para com ela. No entanto, a convivência harmônica é necessária para que, inclusive, isso não abale seu relacionamento. Seja sincera e nem pense em ficar dando indiretas. Quando se trata esse tipo de relação com respeito, a chance de ser feliz aumenta consideravelmente.

 

SEMPRE ALERTA COM A INTIMIDADE

Fique atenta com relação a quanta liberdade seu Sugar Daddy dá para a ex dele. Às vezes, por medo de brigas e situaçòes de atrito entre vocês, ele vai facilitar a proximidade e tentar induzir as duas a serem “amigas”, e isso acaba extrapolando, como no caso de passar a incluí-la em assuntos particulares. Essa inclusão é um sinal vermelho e deve ser deixada às claras. Para tratar disso, sempre fale por você mesma. Nunca acuse-a de nada. É melhor falar que você “sente-se mal por ela estar muito presente na relação” do que um “ela é muito intrometida”.

 

AMIZADE COM EX TEM LIMITE

Por mais sólido que seu relacionamento com seu Sugar Daddy seja, a proximidade dele com a ex deve ter um limite. Se ela ligar para ele várias vezes durante o dia para contar de coisas corriqueiras, por exemplo, isso é um sinal de alerta e pode ser um problema, bem como sempre querer falar com ele em particular, visitas constantes a casa dele, invadir a privacidade de vocês ou induzir os filhos a não gostarem de você, entre outras coisas.

 

FILHOS

Quando eles são frutos de um relacionamento passado, eles farão parte de toda a vida do Sugar Daddy, mesmo não morando com ele. O ideal de separação de todo o casal com filhos é que os novos parceiros tanto da mãe quanto do pai, possam ter uma convivência harmoniosa entre eles e os filhos. Se esse não é o caso, tenha em mente que filhos são prioridades, principalmente quando se trata de casais separados.

 

DIÁLOGO: SEMPRE!

Apesar de nós, do mundo Sugar, estarmos mais do que acostumadas a isso, é sempre bom ressaltar que o diálogo é a melhor maneira de acertar as coisas e resolver eventuais problemas. Essas conversas devem ser francas e não devem deixar qualquer dúvida com relação ao respeito e seus sentimentos pelo Sugar Daddy; bem como os dele por você.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários