MeninaDesejavel EstiloSugar

Como se tornar uma baby desejável?

Toques para atrair um daddy à sua altura

Para que você seja uma Sugar Baby interessante, é preciso seguir algumas regras. Nenhum homem, muito mais um Sugar Daddy, vai aceitar ou se interessar por uma garota que não tenha um comportamento agradável e atraente, sem ser vulgar. Nessas horas, o conjunto beleza, bom-humor, sedução e cultura é infalível no jogo da conquista. 

Para ser uma sugar desejável, você precisa, acima de tudo, ter autoestima pra dar e vender. Já se perguntou porque aquela gerente de banco que você conhece, aquela, que não é bonita de rosto nem de corpo, vive rodeada por homens que lhe tratam com gentileza? A resposta é simples: autoestima e uma dose de charme, é claro.

Outra dica valiosa: seu parceiro pode ser seu amigo, mas nunca seu terapeuta. Nada de se abrir como uma louca! Mulher problemática afugenta os homens, principalmente aqueles bem-sucedidos.

Ah, vou até pular a parte de que eles esperam uma mulher bonita, bem-cuidada, culta e informada porque isso é o básico, vamos combinar….

Quando um daddy descreve o que busca em uma baby, geralmente ele usa as seguintes palavras: “quero uma mulher bonita, que saiba curtir a vida, sem cobranças, leve e de bom-humor”…. Nem precisa dizer mais nada, né?

 

 

Por Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários