sugarbaby sugar viagem viajante passaporte dicas confissoes relato

Confissões de uma Sugar Baby que ama viajar

Uma das minhas maiores paixões sempre foi viajar. Desde criança, sonho em conhecer o mundo todo. Sem dúvida, me tornar Sugar Baby ajudou muito a realizar esse desejo.

Viajar com meu Sugar Daddy é maravilhoso porque eu posso conhecer lugares incríveis, tanto aqui no Brasil quanto fora do país. Adoro experimentar novos pratos, fazer passeios turísticos e me aventurar pelas cidades. Os hotéis são 5 estrelas, então, aproveito o melhor deles.

Sempre que chego, tiro algumas horas no spa para me acostumar com o jet lag. Sem falar dos mimos que ganho quando viajamos e os dias em que fico livre para fazer compras. Adoro!

Até viajarmos pela primeira vez, levou uns 2 ou 3 meses. Nó nos víamos umas 3 vezes por semana em jantares e passeios por São Paulo (a gente corre juntos). Quando ele me convidou para viajar, eu pensei bastante. Mas como ele sempre foi gentil e educado, resolvi aceitar. Sinto que você precisa descobrir a hora certa. Se você se sentir segura, vá em frente.

As viagens são tanto a lazer quanto a trabalho. Ele sempre separa um tempo para o lazer, mesmo quando tem reuniões. Mesmo se ele passar grande parte do tempo ocupado, eu vou desbravar a cidade sozinha, sem problemas. Aproveito para fazer o que nunca fiz antes. Vou a pontos turísticos, museus e aproveito (claro!) para fazer algumas compras.

Se existe algo que você quer fazer, fale com seu Daddy. Seja transparente. Se há algum mimo que a fará sorrir, diga também. É por isso que é importante ter uma boa conexão com ele. Porque você nunca deve ter medo de expressar suas vontades. Saia sempre com cartão de crédito e dinheiro em mãos, principalmente em viagens internacionais. Sempre há um belo sorvete italiano no caminho (ou uma bolsa!).

É legal também fazer sua própria pesquisa antes da viagem. Nunca vá se você não estiver se sentindo confortável. Faça com que seja especial.

Seja empolgada, alegre, sorridente, ou seja, a melhor companhia possível. Crie memórias marcantes e impossíveis de esquecer, tanto para ele quanto para você. Agindo assim, você, certamente, estará no aeroporto com muito mais frequência e ao lado de alguém que admira, mima e quer você a seu lado.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários