primeiro encontro sugar daddy baby relacionamento universo

Dicas para um primeiro encontro com seu Sugar Daddy

Primeiro encontro é primeiro encontro, em qualquer tipo de relacionamento, inclusive no Universo Sugar. O nervosismo, o friozinho na barriga, a curiosidade de conhecer o Sugar Daddy pessoalmente… Tudo isso faz com que a gente fique apreensiva e com medo de errar. Não se preocupe, Sugar Baby. Vou ensinar agora a arrasar no seu primeiro date … um casal sugar de sucesso.

 

1 – Nem excesso e nem escassez

Na hora de escolher o look, é normal ficar cheia de dúvidas. A dica é não exagerar demais e nem ficar muito simples. Use uma roupa clássica, que valorize seus pontos fortes e instigue, sem mostrar demais. Um pretinho básico, um salto bafo e joias discretas vão funcionar perfeitamente bem.  

 

2 – Seja confiante

Mesmo que as pernas estejam meio trêmulas e o coração batendo a mil, mantenha a postura, a cabeça erguida, o olhar firme e um belo sorriso no rosto. Tenha confiança no quanto você é maravilhosa. Assim, você vai mostrar que é uma mulher segura e essa é uma virtude que os homens adoram.

 

3 – Não fale pelos cotovelos

Muitas pessoas, quando estão tensas, travam e ficam em silêncio. Em compensação, existem aquelas que falam loucamente, por causa do nervosismo. O ideal é você não ser nem uma e nem outra. Você deve conversar com naturalidade, falar de você e de assuntos que seu Daddy se interesse. Tudo na medida certa. Seja agradável, não dê sua opinião de forma taxativa e o escute com muita atenção, olhando nos olhos dele.

 

4 – Beba socialmente (de verdade)

Imagina conhecer o Sugar Daddy da vida, beber demais no primeiro encontro, acabar falando o que não deve e sendo inconveniente. Micão, hein. Não corra esse risco, Sugar Baby. Beba com muita discrição e elegância. Só o necessário para se soltar um pouquinho, nada de se embriagar de vinho.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários