dicas encontro primeiroencontro relacionamento

Dicas para um primeiro encontro de sucesso

Apesar de ser uma delícia um primeiro encontro, ele é cercado de ansiedade e inseguranças. Pensando racionalmente, não existe porquê, já que vocês dois chegaram até ali por terem visto que têm algo em comum e se gostarem. Mas, como bem sabemos, a teoria é bem diferente da prática. Sendo assim, aqui vão algumas dicas para se ter um primeiro encontro bem sucedido.

O que você quer?

Depois de aceitar sair com alguém, tenha em mente o que você quer com aquela pessoa: entrar em um relacionamento? apenas ter uma noite agradável? É bom saber o que você quer, pois a forma como você se porta varia muito com relação ao seu objetivo.

A escolha do lugar

O lugar onde vocês vão se encontrar diz muito sobre a personalidade de quem sugeriu. Um bar descolado, uma aventura, ou um lugar romântico. O importante é, independente do lugar, seja você mesma e tenha modos: em um bar, não exagere no álcool; em um lugar descolado, não tente ser mais descolada do que você realmente é.

Atenta ao horário

Claro que você não tem que voltar às 22h para casa, como antigamente. Mas, não se planeje para um encontro muito longo. Vai que aquilo não era o que você realmente imaginava. O prolongamento é merecido caso ele aconteça naturalmente.

Sem exageros

Da mesma forma que a bebida deve ser controlada, a popularidade também. Você não precisa se mostrar indefesa e, muito menos, super popular. Caso esbarre com alguns conhecidos, um tchau de longe já é o suficiente para não ser mal educada e mostrar que você está em um momento a dois.

Seu futuro está na sua frente

Ou quase isso! No meio de um jantar você não sabe o que vai acontecer depois dali e, muito menos, se vocês vão ser felizes para sempre. Sendo assim, pensar no futuro é importante, mas, mais importante ainda, é não falar do passado. Algumas pessoas não querem ouvir sobre casos passados. Esse não é, definitivamente, um assunto para ser abordado durante um primeiro encontro.

Desconecte-se

Twitter, facebook, Instagram. Deixe todos eles e as pessoas que falam com você por lá de lado. Aquele é um momento só de vocês dois e não merece ser interrompido. Além de ser uma super falta de educação ficar no celular enquanto se está com alguém.

Vista-se de acordo

Opte por algo confortável e que transmita sua personalidade. Se escolher algo mais sexy, cuidado com o tanto de pele que vai ficar a mostra. O jogo do mostra-esconde é uma ótima dica para quem não dispensa a sensualidade na hora de se vestir: quer usar um decote maior? Então pegue um vestido mais comprido e, de preferência, com mangas. A linha entre sexy e vulgar é muito tênue e fácil de ser ultrapassada.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários