online dating 1000

Em tempos de coronavírus, o melhor romance é o online

É fato: o número de casos de coronavírus suspeitos e confirmados cresce diariamente. Como fica o romance com tantas restrições de contato físico? Para a segurança de todos, o recomendado é se precaver e manter certo comedimento nas relações, principalmente em relacionamentos amorosos que ainda estão na fase virtual.
Se você conseguir manter exclusivamente a relação online por mais um período estará se protegendo de um contato mais próximo com pessoas ainda desconhecidas. Procure saber se o seu crush viajou nos últimos tempos, quais países visitou e, como quem não quer nada, discretamente, questione se está bem de saúde. Há tempo para tudo, mas não agora. Deixe a relação em quarentena até se certificar de que está tudo bem e é seguro. Esperar um pouco também servirá para você ter outras impressões e conhecer um pouco mais a respeito da pessoa com quem pretende se relacionar.
Você não vai parar a sua vida e o seu relacionamento amoroso por causa do coronavírus, mas, o recomendável, no momento, é aproveitar a oportunidade para iniciar um romance online ou aprofundar a relação da mesma forma, alimentado a expectativa do encontro que está por vir!

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de