jantar estilosugar

Especialista em relacionamentos lista cinco dicas infalíveis para que você fisgue o homem após o primeiro encontro

Tudo está indo bem: vocês tiveram um primeiro encontro e foi muito agradável. Mas, como fazer com que seu pretendente tenha interesse em você após lhe conhecer? Em uma entrevista exclusiva, João Borzino, sexólogo e terapeuta de casais parceiro do aplicativo de encontros Meu Patrocínio.com lista 5 atitudes primordiais para que o relacionamento se encaminhe para um segundo encontro e algo a mais… Anote e decore!

  • A primeira mensagem após o encontro: Nessa comunicação você deve demonstrar maturidade. “Algo do tipo: foi muito bom estar com você, eu gostei demais e agradeço. Deve elogiar e pronto, deixar que a coisa flua naturalmente. É preciso deixar que o homem faça o papel dele de realizar o convite para sair de novo. O mais importante é não demonstrar desespero em estar com ele. Nada de pressão!”
  • Como mantê-lo interessado? “Seja madura, discreta e mostre interesses diversos como cultura de uma maneira geral. Seja bastante feminina sem ser vulgar. Homens adoram as mulheres que dizem sem ter que dizer, as que sugerem, não mandam, apenas as que mostram a necessidade de serem agradadas. Esteja atenta!”
  • Atenção a essa regra! “Homens sérios não querem mulheres que já se derretem no primeiro encontro e logo querem ir para cama. Isso ainda denota para o homem algo casual. Eles preferem mulheres mais respeitosas, aquelas não desesperadas, que apostam que a intimidade deve ser algo construído e não forjado”.
  • Ele está sem responder? Calma. “Se você mandou mensagens e ele parou de responder, aguarde dois dias. Se nesse meio tempo, nada chegar, mande uma mensagem de bom dia, apenas isso. Nada de cobranças, nem pontos de interrogação, ansiedade ou posse. A mulher tem que se mostrar segura em que ela está escolhendo e não está sendo escolhida, essa atitude é essencial”.
  • Ele é muito interessante… Devo esperar que ele faça o novo convite? Deve ter um bando de mulheres no pé dele… Sim! “Deve esperar que ele tome as rédeas e faça um novo um convite. Você pode mostrar uma brecha, mas nada gritante. Deve informá-lo que gostou da companhia. A solidão pode levar a mulher a tomar atitudes drásticas que não são bacanas. Ela tem que mostrar para o homem que tem vida própria, apesar dele. Isso é interessante para o homem e o instiga a querer ir atrás dela”.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários