networking estilosugar

Invista em uma relação de amizade e network de alguém admirado e poderoso

Não é porque o relacionamento sugar não deu certo que você deve bloquear seu antigo Sugar Daddy da sua vida de uma vez por todas! Aprenda que no site é possível, além de conhecer pretendentes, fazer algo chamado de network, ou seja, relacionamentos importantes para seu crescimento e sua vida! Quem disse que seu antigo pretendente não pode virar um amigo pra vida toda? Nunca vá a um encontro ou saia de uma relação derrotada ou se fazendo de Sugar baby infantil.

A psicóloga Aline Melo defende que toda relação social é importante em nossa evolução. “A partir do momento em que você divide experiências com alguém, existe uma troca de sentimentos e confiança que acabam gerando otimismo e alegria”. Isso sem falar no vínculo afetivo que você acaba criando com aquela pessoa.

“Quando adultos, buscamos nos amigos referências que tivemos na infância, seja através de afinidades ou situações. Nas duas fases cultivar a amizade é essencial e várias pesquisas apontam inclusive, que essa atitude leva a longevidade”, complementa a especialista.

Vale lembrar que sua vida pessoal não deve ser tratada como um extrato bancário, é um toma lá dá cá. Até porque esse tipo de abordagem não é bem aceita por homens bem-sucedidos. Afinal, se você está nessa vida para aprender e evoluir, porque não fazer dos relacionamentos sugar uma fonte de inspiração? É claro, sempre com transparência, dignidade e discrição. Assim uma verdadeira baby deve conduzir sua vida, seus encontros, seus fracassos e vitórias.

Entendeu qual é o pulo do gato, ou melhor, da gata? Então passe a aplicar essas regras, agora!

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários