lana del rey west coast sugar daddy sugar baby relacionamento meusugardaddy encontrosugar

Lana Del Rey é a nossa Sugar Baby

Uma de minhas melhores amigas me mostrou outro dia o clipe da música “West Coast”, da Lana del Rey, em que ela representa uma Sugar Baby. Lançado em 2014, o vídeo mostra inicialmente Lana com um rapaz jovem e bonito na praia.

O cenário é meio sombrio, com palmeiras escuras e altas e gaivotas voando em volta deles. “Qual o preço do amor?”, ela parece pensar. “Deveria sacrificar o amor pela fama e pelo dinheiro?”. Logo em seguida, vemos Lana com um homem mais velho, um perfeito Sugar Daddy, no banco de trás de um conversível.

A personagem está se divertindo, certamente. Parece ter encontrado seu verdadeiro eu e ter atingido seus objetivos na vida. Esse é um típico estereótipo Sugar Daddy/Sugar Baby. Homem já maduro, mulher bela e jovem, com benefícios mútuos no relacionamento.

Os vídeos musicais de Lana del Rey são sempre evocativos e provocativos. Nesse, eu acredito que ela está retratando uma estrela que conquistou a fama em Hollywood através de um Sugar Daddy. Pode ou não ser uma indireta a alguém. Não sei. O que eu sei é que Lana está literal e liricamente pegando fogo no vídeo, o que, para mim, representa a juventude fogosa de uma Sugar Baby. Eu adorei!

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários