sugar baby mae divorciada separada relacionamento sugar

Mães divorciadas descobrem o estilo de vida Sugar

Quando pensamos em Sugar Babies, logo imaginamos mulheres jovens, em idade universitária, lindas e magras, que poderiam estar nas capas de revistas. Porém, ao entrar no universo Sugar, eu vi que, embora existam muitas garotas com esse perfil, também há várias outras, como mães divorciadas em busca de uma vida melhor.

Daniela, uma bela mulher que conheci no salão há alguns meses, é uma delas. Aos 38 anos, com um filho de 8 e separada há 5, ela é formada em dois cursos superiores, tem mestrado, uma carreira sólida e fala três línguas. E é uma Sugar Baby de sucesso.

Dani me disse que o mundo precisa entender que mulheres de todas as idades, inclusive com filhos, podem ser Sugar Babies, e não apenas as mais jovens. Ela falou que se divorciar foi uma das melhores decisões que tomou, já que a relação estava ruim há anos. Seu ex-marido não conseguia manter um emprego e era controlador. Após a separação, ela ouviu de uma amiga sobre o estilo de vida Sugar e se interessou.

Quando perguntei para Dani como foi o início da experiência, ela me disse que deu sorte. Ela encontrou um Sugar Daddy do jeitinho que queria de primeira e eles ficaram juntos por um ano. No primeiro encontro, ele a levou para jantar em um restaurante chiquérrimo que ela sempre quis ir e, depois, ao passearem em uma galeria de lojas, ele falou com ela para escolher algo.

Dani viu uma bolsa Louis Vuitton, falou timidamente que tinha achado bonita e ele a comprou. Durante o tempo que ficaram juntos, ele pagava o aluguel dela, os gastos cotidianos e ainda ajudava com a escola de seu filho. Foi aí que Dani percebeu que essa era a vida que desejava e merecia.

Em papo de salão, assunto é o que não falta, não é? Rs. Conversamos bastante sobre nossas histórias Sugar. Dani me contou que a primeira impressão que quer passar é que é uma mulher inteligente, que sabe conversar com o Sugar Daddy sobre qualquer assunto. Depois, ela mostra que é uma pessoa sofisticada que sabe se portar em um hotel 5 estrelas e que ele não precisa se preocupar se ela vai falar besteira ou não. Ela sabe muito bem manter uma conversa interessante, mas também sabe ser divertida.

Viu só como podemos ser Sugar Babies em qualquer idade, do jeito que for? Basta a gente querer e saber aproveitar o melhor que o maravilhoso universo de açúcar pode nos proporcionar.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários