estilo sugar relacionamento baby daddy dating rede social meu patrocinio sexercise saude amor sexo exercicios parceiro companheiro sexy

Manual de Sexercise

Como Sugar Baby, todas nós devemos saber o quanto é importante fazer exercício físico para se manter sempre saudável e cheia de energia. Eu sei que a rotina de se exercitar pode ser um pouco monótona, às vezes.

Sendo assim, vou contar sobre uma maneira sexy e dinâmica de se movimentar capaz de trazer muito benefícios para a sua saúde e, principalmente, para a sua vida sexual.

Sexercise é uma forma de queimar calorias, aliviar o estresse do dia a dia e apimentar ainda mais a relação com o seu parceiro. 45 minutos de atividade pode queimar até 300 calorias!

Então, Sugar Babies, tomem nota. Esses métodos foram todos testados e eu garanto que funcionam muito bem. Conheça os melhores exercícios sexuais que deixarão o seu companheiro babando.

 

Cachorrinho plus
Nível de dificuldade: 7

Na posição de quatro tradicional, é praticamente o homem que faz todo o trabalho, certo? Mas, o estilo cachorrinho plus traz algumas modificações que irão ajudar você e ele a queimarem muitas calorias. Basta você alternar o apoio de braço entre as mãos e os cotovelos, acrescentando mais movimento. Para trabalhar mais, contraia a lombar, os músculos do bumbum e a vagina. Se você girar um pouco o quadril e arquear as costas, tendo um aumento de tensão, perderá mais calorias, além de sentir mais prazer.

 

Intensifique, Cowgirl
Nível de dificuldade: 4

Você já deve ter notado como os músculos das coxas ficam tensionados depois de fazer aquela posição de cavalgada, em que você se diverte com seu parceiro como se ele fosse um touro mecânico, não é? Se você fizer uns ajustes, essa posição pode ajudá-la a trabalhar outros grupos musculares também. Certifique-se de contrair o bumbum e apertar o quadril dele com as pernas. A maioria das mulheres domina esse movimento de forma extremamente sensual. Aproveite e se dedique ainda mais para queimar o máximo de calorias.

 

Disposição e excitação
Nível de dificuldade: 8

Esse sexercise é único porque, diferentemente da maioria, ajuda a tonificar também os seus membros superiores. O homem deita de costas e você agacha, na posição inversa da cowgirl, também de costas. Coloque as mãos e os pés no chão e deslize o tronco para cima e para baixo. Isso vai tonificar seu bíceps e seu tríceps. Se você se mantiver em um ritmo constante de vai e vem, você e ele chegarão ao clímax, depois de suarem bastante no processo e perderem muitas calorias juntinhos.

 

Quente e encaixado
Nível de dificuldade: 5

Nessa posição, você deita de costas com seu tronco levemente elevado por um travesseiro. O homem encaixa de frente e você envolve as costas ou o bumbum dele com as suas pernas. Aí, basta apertá-lo com força para intensificar o movimento. Com a força da gravidade e a tensão extra que você cria, suas coxas e seu bumbum vão ficar mais tonificados. Para tornar o desafio ainda mais intenso, mantenha os ombros para fora da cama para contrair os músculos abdominais.

 

Senhora Coxa
Nível de dificuldade: 9

Semelhante à posição cowgirl, em que você fica sobre o parceiro, a diferença dessa é que em vez de apoiar os joelhos, você coloca ambos os pés nas laterais do corpo dele e se mantém fazendo agachamento. Para maior perda de calorias, mova seu quadril em forma de oito. Esse exercício sexual, sem dúvida um dos melhores e mais excitantes, vai trabalhar toda a sua musculatura.

E aí, deu vontade de testar? Está esperando o quê? Chame seu companheiro e comece a trabalhar o quanto antes. 😉

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários