mulher estilosugar

Não deu certo? Nada de síndrome de perseguição, Sugar Baby

Você achou que tinha encontrado o Sugar Daddy ideal, mas ele disse não. Saiba como agir!

Uma das razões pelas quais um daddy foge de uma baby ou termina o relacionamento com ela, é a cobrança. Homens poderosos não querem sentir a obrigação de estar com alguém e, muito menos procuram problemas. Pode até ser que você não tenha cobrado nada dele diretamente, mas, se ele resolver terminar, é porque algo aconteceu.
Diante dessa situação, o melhor é aprender com isso. Nada de ficar se vitimando ou contando a história para todas as amigas procurando os erros. Não deu certo e acabou. É hora de se levantar, recuperar e andar pra frente. Ou você acha que vai acertar de primeira na sua busca pelo príncipe perfeito? Não, baby, isso só acontece nos contos de fadas!
No caso de tomar um fora, o melhor a fazer é:
– não procurar mais o daddy, se ele findou é porque não quer mais… esqueça.
– ocupe o tempo com você mesma, investindo nas aulas de alongamento e yoga na academia ou algum curso que lhe traga mais informação em algum tema que você gosta, o importante é ter algo novo para cuidar de você e mudar o foco.
– se está mal, procure ajuda psicológica ou das amigas. Não faça besteiras nem demonstre carência a futuros pretendentes.
– jamais fale de sua experiência anterior a um daddy novo, por mais que ele insista que você conte.
– todo problema tem uma solução. O que seria do amarelo se todos gostassem do verde? Se você ainda não achou a tampa da sua panela, um dia vai achar. Então, bola pra frente!

 

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários