amor relacionamento encontros primeiroencontro primeiro dicas

O que conversar no primeiro encontro?

Viagens

Quais foram seus destinos preferidos? Ou melhor, quais serão seus próximos destinos? Viagem é sempre um assunto ótimo para quebrar o gelo e conhecer melhor a outra pessoa e seus gostos. Pergunte a ele quais foram as últimas viagens, se ele tem fotos e coisas que demonstrem interesse.

Planos Futuros

Falar sobre planos futuros é um assunto ótimo para ver quanto vocês têm em comum e até onde podem ser criadas possibilidades. Ele quer fazer um intercâmbio? Ou pretende ascender dentro da empresa? A partir daí é possível ter uma ideia se ele está em busca de um relacionamento sério ou não.

Hobbies

Quando é o tempo livre dele? E o que ele faz nesse período? Esse é um gancho ótimo para descobrir algo em comum e, a partir daí, desenrolar ainda mais o papo.

Profissão

Mostrar suas conquistas profissionais e que você é dona do seu próprio dinheiro é, sem dúvidas, algo que vai separar o garotos dos homens. Pense que aquele primeiro encontro pode ser um divisor de águas, e mostrar personalidade vai separar “o joio do trigo”. Apenas atente-se ao tom e a forma de dizer isso: não precisa ser de forma agressiva, mas mostre que você trabalha, e quais são seus objetivos lá dentro. E faça algumas perguntas para saber o que ele busca profissionalmente.

Amizades

Amigos são sempre um tópico legal e importante. Contar de suas aventuras com eles, quais são os mais importante e como vocês se conheceram é um assunto ótimo para um primeiro encontro. Memórias divertidas vão deixar o ambiente descontraído e as histórias vão mostrar um pouco a mais de você e, claro, dele.

Elogios

No final do primeiro encontro, elogie quem está ali com você, mas de maneira sincera, claro. Você não está ali para alimentar o ego de ninguém, mas sim, elogia de maneira verdadeira o que mais te atraiu nele. Se ele é do tipo geek, elogie o quanto ele sabe sobre o assunto; se ele é inteligente, elogie isso; tem corpo escultural e isso te atraiu, diga a ele o quanto você gostou. Qualquer um gosta de receber um elogio, mas aqueles que vem de forma sincera mostram que a pessoa que elogiou realmente percebeu uma qualidade no outro que a atraiu.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários