viagemFDS EstiloSugar e1503518805304

O que levar em uma viagem de fim de semana?

Seu Sugar Daddy lhe fez uma surpresa: vocês vão passar dois dias em um resort maravilhoso. Que tudo! O que você deve demonstrar a ele? Que é uma Sugar baby decidida e segura. Nada de levar mil malas. Nenhum homem suporta isso. Selecionamos dicas para que você vá tranquila, curta e esteja elegante, deixando seu Sugar daddy ainda mais apaixonado.
Com esse tempo maluco, mesmo que você vá para algum lugar de calor, deve investir em um casaco leve e confortável. Lembre-se que vocês irão para descansar e curtir o momento. Para caminhadas a beira-mar, leva, além da roupa de praia, uma legging ou pantalona e tênis. Você nunca sabe o que a temperatura pode lhe reservar. A legging é um coringa porque você pode jogar golfe com ela ou fazer alongamento, por exemplo. Invista em peças clássicas, com caimento e cortes diferenciados. Há leggings com aplicações de outros tecidos nas laterais que ficam bem elegantes!
Para as noites, separe uma produção mais sexy e despojada ao mesmo tempo. Um vestido é a pedida perfeita para que desfrutem drinks no jantar, por exemplo. Para aproveitar o ofurô ou piscinas, nada melhor que um biquíni de duas peças diferenciado: com corte ou acessório integrado. Aqueles chiques mesmo, para mostrar que mesmo na hora do lazer, você está bela. Nada de peças muito cavadas ou que mostrem demais. Além de ficar desconfortável, você passa a imagem errada às pessoas (nada discreta) e isso seu Sugar Daddy não quer, não é mesmo?
Na mala, peças coringas são perfeitas: um chapéu lindo, uma pashmina leve que combine com todas as peças, uma rasteirinha ou chinelo, brincos e colares, sem falar na nécessaire de cuidados que você já leva pra cima e pra baixo que deve conter de tudo, certo? Base com protetor solar, perfume, fio dental, escova, pasta, creme para o corpo, absorvente, leave-in de bolsa, pinça e maquiagem. Ah, claro, existem os inibidores de odores (para quando você for ao banheiro já que estarão no mesmo quarto) em versão de bolsa, bem pequeninos. Você borrifa no vaso antes de usar e pronto: continua sendo a princesa que seu Sugar daddy sempre sonhou e mantém o romantismo e sedução em dia (isso é primordial).

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários