paris jackson nudes amor sexo

Paris Jackson fala sobre nudez

A sociedade em que vivemos e nós, tendemos a sexualizar grande parte das coisas que vemos, principalmente quando algo está relacionado às mulheres.

Se não bastasse a sexualização, ainda temos que lidar com os julgamentos sobre quem não tem o corpo, cabelo e aparência como um todo dentro dos padrões.

Essas “opiniões que ninguém pediu” acabam criando uma dualidade: de uma lado, mulheres que correm atrás de se enquadrar nos padrões da sociedade e fazem de tudo para isso, desde dietas malucas até horas e horas em academias e salões de beleza; de outro, existem aquelas que usam o corpo e aparência que tem como forma de aceitação e estímulo para que outras pessoas também façam o mesmo.  

Paris Jackson, filha do rei do pop Michael Jackson, sempre se manteve low profile e o mais distante das câmeras possível.

Porém, a jovem já foi muito criticada. Certa vez, Paris exibiu pelos nas axilas em suas redes sociais e sofreu uma enxurrada de comentários contra o tamanho e a quantidade de pelos.

Recentemente, Paris usou da sua conta no Instagram para falar sobre a vergonha que muitas pessoas sentem sobre seu corpo e que deve haver uma aceitação. Para isso, uma foto dela de lado, em preto e branco, exibindo boa parte do corpo, e declara que a nudez “[…] é uma coisa bela, e você não precisa fazer isso da forma sexual que muitas estrelas de Hollywood e da mídia fazem.”

A foto foi acompanhada de uma super declaração de Paris sobre corpo, aceitação dele e de si mesma, e que todas nós deveríamos nos sentir à vontade em nos expressar da forma que somos.

 

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários