separacao 12 motivos mais comuns e o lado positivo da separacao

Por que os relacionamentos terminam, sugar baby

Parecia ser para sempre, mas não durou. Os relacionamentos que chegam ao fim provocam um turbilhão de reflexões a respeito das causas da separação. Inevitável a gente pensar nos erros que cometeu, culpar o outro, aprender com a experiência e buscar justificativas para seguir em frente e fazer melhor. Mas, será que há alguma diferença entre homens e mulheres quando explicam o término da relação?
Em busca de respostas, a plataforma MeuPatrocínio, especializada no relacionamento sugar, fez uma pesquisa com os seus usuários e constatou que o motivo mais citado por ambos foi a desonestidade e os segredos. Para 24% dos daddies, as mentiras e a falta de sinceridade abalaram a relação. Para 20,5% das babies, o “erro de pessoa” levou ao término. A traição aparece como justificativa para 18% das mulheres e 8% dos homens. O ciúme também provoca estragos para cerca de 13% do total de entrevistados. Outro fator mencionado é a distância, 12% dos daddies prefeririam estar mais próximos e em contato pessoal frequente com suas parceiras, enquanto que para 10% das babies estar longe também significa um problema. Na visão masculina, os assuntos financeiros abalaram 10% dos relacionamentos, tema também citado por 15% das respondentes. Para 9% dos entrevistados, homens e mulheres, conhecer outra pessoa colocou fim ao relacionamento.
Interessante observar como, excetuando a traição – mais mencionada por elas, os motivos são similares, com poucas variações. Para as babies, outras justificativas são a falta de seriedade e comprometimento com a relação, incompatibilidades e a rotina que, sem os cuidados necessários, desgasta qualquer relacionamento. Os daddies, por sua vez, também citaram um afastamento natural depois de um longo período na relação, mudança de cidade ou país e o fim do sentimento que os uniu incialmente.
E você, sugar baby, terminou a sua relação recentemente? Qual foi o motivo? Conte para gente, gostaríamos de ouvir você!

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *