estilo sugar dating baby babies daddy daddies porque por que escolhi ser sugarbaby sugar baby escolha decisao ideais

Por que ser uma Sugar Baby

É verdade que o relacionamento Sugar ainda não é tão comum no Brasil como no exterior. Por isso, sempre que eu digo para alguém que sou uma Sugar Baby, a pessoa me questiona, primeiro, sobre o que é e, depois que compreende o conceito, por quais motivos eu escolhi ser.

 

Você quer chegar ao topo?

Bom, a resposta é simples. Eu decidi viver o estilo Sugar porque ele é o caminho mais fácil e atraente para uma vida maravilhosamente doce e plena. Ter desejos que podem estar acima do que a nossa conta bancária é capaz de bancar, todas nós temos. Quem não quer conhecer Paris, Londres, Nova Iorque e Milão? Comprar uma bolsa Victor Hugo da última coleção? Usar roupas de grife? Não ter preocupação com dinheiro? Jantar em restaurantes sofisticados? Conquistar um emprego incrível? Experimentar todo o tipo de luxo?

 

Um Sugar Daddy pode ser a solução

Toda mulher ambiciosa, com metas bem determinadas e que sabe o valor que tem quer chegar longe. E é por isso que eu escolhi ser Sugar Baby. Porque encontrando um Sugar Daddy generoso, cavalheiro, maduro, que saiba respeitar e cuidar de uma mulher, eu tenho muito mais chance de realizar todos os meus objetivos.

 

Ser Sugar Baby significa ser feliz

É claro que, no início, tive alguns receios sobre esse tipo de relação. Mas quando encontrei o meu Sugar Daddy, que me trata como toda garota merece ser tratada, com muitos mimos e carinho, todo os medos desapareceram. Eu me sinto muito mais feliz e segura. Conheci lugares lindos, vi a neve pela primeira vez, comprei roupas e sapatos que, provavelmente, eu demoraria anos para conseguir e, ainda, tenho uma pessoa com a qual posso contar. Um papai de açúcar que me ensina muito, que me orienta na carreira e que me respeita.

E você? Quer ser uma Sugar Baby? Está esperando o quê? Cadastre-se na rede social feita exclusivamente para pessoas que querem viver o universo Sugar, a Meu Patrocínio, e mude de vida agora. Lá, existem muitos homens bem-sucedidos e ricos em busca de uma mulher interessante e cheia de sonhos. Boa sorte! 😉    

 

Leia o Relato de uma Sugar Baby em Por que escolhi ser Sugar Baby?

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de