traicao traem homens mulheres porque causas motivos

Quando e por que os homens traem?

Um estudo feito pelo site inglês Ilicit Encounters revelou a idade em que os homens que estão em um relacionamento mais cometem traição. De acordo com o site, o fim das décadas da vida do homem como os 29, 39, 49 anos, e assim por diante, são considerados a “idade do perigo”.

Claro que isso varia de pessoa para pessoa, mas a justificativa é que, a medida que se aproxima do final da década pensamentos como “estou quase nos 30” tem um impacto muito forte na vida dos homens; pensamento esse que está diretamente ligado ao envelhecimento, ou melhor, a não aceitação dele.

A traição é alvo de muitos estudos em diversas áreas do conhecimento e diversas pesquisas realizadas concluíram que isso é algo mais presente na vida dos homens e que grande parte se dá por conta dos impulsos sexuais, os quais mais da metade não conseguem controlar.

Quando se pesquisa sobre traição, tanto especialistas quanto pesquisadores têm praticamente as mesmas conclusões, todos sempre estudando o comportamento tanto de homens quanto de mulheres. Um dos principais fatores que levam a traição é a monotonia, segundo as pessoas que são entrevistadas. Aquela rotina diária e, por muitas vezes, aquela mesma pessoa fazendo as mesmas coisas dia após dia, fazem com que outras pessoas, mesmo que não sejam, tornem-se mais atraentes e mais sexualmente desejáveis, o que acaba por resultar no ato da traição.

Casais com relacionamento mais longo passam a deixar de investir no erotismo, em formas de sair da rotina e até mesmo de conversar sobre assuntos variados, o que acaba dando brecha para que a relação fique balançada.

A repressão é outro fator que tem bastante influência na hora de alguém trair. Quanto mais espaço o casal tiver dentro de seu relacionamento, sem tanta repressão e impedimentos que os permitam serem livres mesmo estando juntos, menores as chances de acontecer esse fato tão indesejado. Quando se está em um relacionamento todo regrado, a tendência é fazer com que a outra pessoa passe a esconder algumas – ou várias – coisas de seu(sua) parceiro(a), não só um caso fora de casa, mas fantasias, desejos e vontades.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários