casal viajando estilosugar

Que tal surpreender seu Sugar Daddy com destinos pra lá de brasileiros?

Organize um passeio romântico por esses locais e os momentos serão inesquecíveis!
Seu Sugar Daddy é gringo? Ou ainda, não conhece muito o Brasil? Está na hora de mudar isso querida Sugar Baby! Como na maioria das vezes homens bem-sucedidos estão estressados, sugira que você irá cuidar da próxima viagem e que serão ao menos dois dias inesquecíveis pelo Brasil mesmo, para que ele se sinta renovado.
Lençóis maranhenses são parada obrigatória para casais que desejam observar um pôr do Sol único nas dunas. Ainda, você pode passear de barco pelo Rio Preguiças e desfrutar de uma beleza natural que é estonteante. Por ali, você só consegue andar de carros 4×4, então é melhor contratar uma agência de viagens para elaborar todo cronograma com segurança.
As cataratas localizadas entre o Paraná e a Argentina podem ser extremamente românticas, sabia? A força das águas encanta quem passar pelo Parque Nacional. Contrate um guia e peça para ir até o marco da tríplice fronteira, assim vocês passarão um dia na Argentina e outro no Paraguai.
Bonito e Pantanal são dois dos destinos prediletos pelos gringos. Os mergulhos, as cavernas e trilhas na mata fascinam em Bonito, além da culinária com sabor caseiro, que você quase não prova em local algum. No Pantanal dá para se hospedar em hotéis diversos, inclusive fazendas, em que da varanda você pode conferir jacarés e outros bichos típicos da região. Ainda dá para fazer safáris. Consulte um agente de viagens e divirta-se!

 

 

Por Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários