estilo sugar relacionamento sugar meusugardaddy msd daddies babies relacionamento a distancia scaled

Relacionamento a distância

Uma vez, logo no início da minha vida no universo Sugar, eu tive um relacionamento a distância com um Sugar Daddy. Ao contrário do que as pessoas pensam, não foi nem um pouco cansativo e difícil. Foi maravilhoso. Quando não estamos tão perto de quem a gente gosta, a principal premissa é ter confiança.

No caso do que eu vivi, foram anos muito divertidos. Lembre-se que os Sugar Daddies são homens bem-sucedidos e, geralmente, muito ocupados. Portanto, mesmo que eu estivesse próximo fisicamente do meu Sugar Daddy, ainda assim o veria pouco, de acordo com a agenda dele. Aliás, era até bom ficar um tempinho longe porque os nossos momentos juntos eram ainda mais especiais. 😉

Quer saber como funciona uma relação a distância de sucesso? Veja algumas dicas.

 

Evite a comunicação excessiva

Nos relacionamentos tradicionais a distância, as pessoas tentam compensar o afastamento com a comunicação exagerada. Isso não é muito legal. No Sugar, por exemplo, não funciona assim. Não fique chateada se o seu parceiro não mandar mensagem de bom dia todas as manhãs. Não ligue e procure ele o tempo todo. Você vai sufocá-lo e ele não gostará disso. Menos é sempre mais.

 

Fale algo caliente ou instigante

Em vez de falar sobre o cotidiano, que tal instigá-lo falando algo picante? Todo homem gosta de ser estimulado. É sempre bom lembrá-lo do porquê de ele ter escolhido você, entre tantas mulheres disponíveis. Envie uma selfie sensual com uma frase do tipo “não vejo a hora da gente se ver”. Se você não fica tão confortável mandando algo assim, basta ir a um local novo na cidade que você quer conhecer e escrever “quero muito ir a esse lugar com você”. Assim, você se mantém interessante e desperta nele mais vontade de encontrá-la.

 

Conheça a agenda dele e se adeque a ela

É importante saber quando o seu namorado está disponível. Você não vai querer interrompê-lo no meio de uma conferência com investidores de outros países, não é mesmo? Pergunte a ele qual é o melhor momento para vocês se falarem e deixe claro que você respeita a rotina atribulada dele. Além de mostrar que você é madura e respeitosa, isso é essencial quando se vive em diferentes fusos horários. Seja criativa na forma que você se comunica e não tenha medo de agendar um bate-papo por vídeo.

 

Cartas ainda estão na moda

Acredite ou não, neste mundo de emojis e mídias sociais, as pessoas ainda gostam das velhas e boas cartas. Sim, do jeito antigo, pelos Correios. O meu Sugar Daddy, um homem mais velho, adorava receber uma cartinha escrita à mão. Experimente. Será uma surpresa e tanto. Escrever leva tempo e consideração. E você ainda transmite sua energia. Seja original. Agradeça-lhe a última visita, a última viagem ou apenas escreva para desejar uma excelente semana. São os pequenos gestos que contribuem para que a relação perdure.

 

Definir fronteiras e expectativas

Ao entrar em um relacionamento a distância, é preciso discutir a frequência com a qual vocês irão se ver. Quantas vezes você irá visitá-lo? Quantas vezes ele irá visitar você? Vocês precisam alinhar o acordo, as metas, os desejos. Tudo previamente combinado para evitar frustrações. Dessa forma, com clareza e honestidade, a distância só enriquecerá a experiência.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de