casal jantar romantico EstiloSugar scaled

Será que vocês são um casal gourmet?

Se vocês adoram jantar, conhecer lugares aconchegantes e degustar um bom vinho, isso significa que são um casal gourmet. Que tal convidar seu Sugar Daddy para uma experiência gastronômica sem igual? De acordo com a Royal Holiday, clube de férias localizado no México, alguns destinos são mais que românticos.

No Peru, vocês poderão desfrutar dos pratos simples aos mais elaborados. Experimente a carne de lhama e não deixe de provar uma aguardente de uva que é diferente de tudo que já tomou. Arroz, peixes, carnes, batata e legumes também fazem parte do menu peruano. Aproveite!

Uma Sugar Baby que se preza merece conhecer os cenários paradisíacos em Phuket na Tailândia. Esse ambiente tornará seu almoço ou jantar especiais. A ilha traz um festival gastronômico reconhecido mundialmente, com comidas de rua que tem um charme especial. Prove o peixe assado no vapor envolto em folha de bananeira. Inesquecível!.

É claro que Itália não poderia estar fora desse roteiro, né? Roma é destino obrigatório para os românticos de plantão. Prove as massas com moderação, como o penne all’arrabbiata, com molho de tomate picante e pimentão. Hummmm. Já deu água na boca? Vinhos e queijos podem fazer a vez de noites especiais com o clima rústico trazido pela cidade.

Para finalizar, nada menos que França! Paris é parada essencial. O local traz chefs renomados e experiências gastronômicas fantásticas. Tanto que a culinária nacional foi declarada pela UNESCO Patrimônio Imaterial da Humidade.Chique, né? Não se esqueça de apreciar um brunch, perto do Rio Sena e é óbvio, jantar com a famosa torre ao fundo!

 

 

Por Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários