Sexo e dinheiro são tabus?
Quem quer entrar para o universo Sugar ou já vive um relacionamento com um Sugar Daddy, como eu, certamente tem algumas dúvidas que sempre vêm. Uma delas é se dinheiro é um assunto complicado e constrangedor para os primeiros encontros.
A resposta é não. Isso é um mito. A proposta da relação Sugar é justamente o envolvimento entre duas pessoas que querem ter benefícios mútuos, com transparência e objetividade.
Por isso, o Sugar Daddy espera que você, querida Sugar Baby, deixe sempre claro suas expectativas financeiras, os mimos que pretende ganhar, as viagens e tudo o que envolva o bolso dele. Eu, por exemplo, falei sobre tudo isso no dia em que conheci meu papai de açúcar.
Um outro questionamento muito comum, que muitas meninas novatas me perguntam, é sobre sexo. Ele é um tabu? Não. Pode fazer parte do relacionamento Sugar? Sim. Toda Sugar Baby deve aceitar essa condição? Não. Todo Sugar Daddy busca uma aventura sexual na relação? Não. E a pergunta que não quer calar: a Sugar Baby deve receber por sexo? Absolutamente não.
Nós, Sugar Babies, não somos garotas de programa. O estilo Sugar é uma escolha, não uma profissão. Os presentes e o investimento do Sugar Daddy são a essência do relacionamento Sugar. Além disso, há vínculo emocional, mesmo que não seja romântico. As regras são decididas previamente para que não ocorram frustrações no futuro e para que não se perca tempo investindo em algo que não vai para frente.
Sendo assim, é tudo uma questão de preferência. Se vocês querem que haja sexo, ok, desde que seja uma vontade de ambos. Se não querem, tudo bem, também. A ideia é que, para esse acordo, você e o Sugar Daddy fiquem confortáveis.
No início, vocês decidiram que não teria sexo, mas com o tempo foram se envolvendo e rolou? Sem problemas. Vocês podem ajustar as regras a qualquer momento que quiserem. O importante é que vocês sejam honestos, não percam tempo com “joguinhos” e vivam grandes, intensos e inesquecíveis momentos juntos. 😉