amor sexo dicas playlist musica

Sua playlist pode melhorar seu sexo

Sempre buscamos formas de melhorar nosso desempenho sexual ou, dependendo do caso, ajustar o do nosso parceiro aos nossos gostos. Sex toys, gel de massagem, vela, fantasias… Enfim, vale de um tudo para se ter o máximo de satisfação na hora do sexo.

Mas, você já imaginou que a música que você ouve pode melhorar seu desempenho sexual? Pois é, a música tem mais efeito em nossas vidas do que podemos imaginar. Ela pode tirar um dia da rotina, dar energia para fazer exercício na academia, mudar seu humor em uma segunda-feira e, por que não, dar outra vibe na hora H.

Sobre sexo, música e Brasil

Recentemente foi feita uma pesquisa para descobrir a relação dos brasileiros, o sexo e a música. O resultado foi surpreendente: 90% dos entrevistados responderam que, de alguma maneira, ouvir música muda a experiência sexual; enquanto para 63%, ter uma playlist tocando é obrigatório na hora do sexo.

Mais números ainda foram obtidos: dos entrevistados, 40% dizem durar mais, 30% ficam mais excitados e 27% responderam apenas que o sexo fica melhor. A pesquisa ainda revelou os cantores preferidos na hora de embalar a noite, entre eles estão nomes como Rihanna, Beyoncé e Bruno Mars.

Quando se trata do melhor momento, a maioria está disponível todos os dias para fazer sexo; mas, se tivessem que escolher apenas um dia, seria sábado e o melhor horário é entre as 22h e a 0h.

 

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários