sugarBaby gay casal namoro scaled

Sugar Baby Gay

Ao entrar em um relacionamento Sugar Gay existem alguns pontos delicados que devem ser trabalhados na maneira com a qual são abordados. O fato de ser um Sugar Baby Gay que está se relacionando com um Sugar Daddy Gay faz com que certas frases ou atitudes sejam evitadas. Listamos aqui algumas delas:

 

COMENTÁRIO PATERNO: Evite essas comparações. Seja você, Sugar Baby, fazendo esse tipo de comentário, como se o homem que estivesse ali, por ter a mesma idade ou caracteristicas, pareça-se com seu pai; ou um Sugar Daddy que faça algum comentário achando improvável que seu Baby entende por conta da falta de idade.

 

TOQUES ESTRANHOS EM PÚBLICO: Evitar uma mão na perna durante um voo de avião ou um carinho no rosto durante um drink, ou então uma mão boba na bunda ao invés de um tapinha nas costas são atitudes que devem ficar restritas apenas aos momentos íntimos.

 

FALAR SOBRE EX: Evite falar sobre o que passou. Como a própria frase anterior diz, isso já passou e ponto. Ninguém quer ouvir sobre seu ex e suas experiências com eles. Bem como ser comparado a eles.

 

SEM PAPO DE DINHEIRO: Não é interessante falar de dinheiro e, muito menos que você está sem dinheiro ou precisando dele para algo. Isso, além de ser nada atrativo para os Sugar Daddies, mostra um desespero que Sugar Baby Gay não tem.

 

FALAR SOBRE CRIANÇAS: Alguns Sugar Daddies podem ter filhos, fruto de relações passadas. Por isso, em algum momento esse assunto pode vir a tona. Saber essa informação é algo ótimo e relevante para a relação Sugar. Porém, ficar falando sobre as conquistas e o que seus filhos estão fazendo de bom, é papo para ter com a família ou com a mãe deles. Deixe isso de lado enquanto estiver junto de seu Sugar Baby.

O mundo Sugar proporciona um misto de sensações sem iguais. Grande parte das pessoas descobre a maneira com a qual realmente merece, e quer ser tratado. Os Sugar Babies Gays são garotos inteligentes, que gostam de viajar, tem metas de vida e estão focados em alcançá-las e, em partes, procuram homens que contribuam para isso e possam guiá-los.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários