casal estilosugar

Toda Sugar Baby deve saber receber

Seu Sugar Daddy chamou amigos para um jantar em casa? Calma!
O relacionamento está indo bem: às vezes você até dorme na casa de seu sugar daddy e, de repente, ele comenta contigo a vontade de receber amigos em uma sexta à noite. Geralmente homens bem-sucedidos enjoam um pouco de estarem sempre em restaurantes. Nessa hora, você deve se mostrar uma verdadeira dama. Pergunte a ele se pode tomar as rédeas da casa para fazer uma surpresa a ele e seus convidados. Se a bandeira for verde, mãos à obra!
Faça a lista das pessoas que ele pensa em chamar e pergunte sobre o perfil de cada uma. Questione seu Sugar Daddy sobre o que ele quer fazer: uma noite temática ou apenas um jantar mesmo. Se achar necessário, você pode pedir ajuda à alguma especialista em eventos ou etiqueta, porém, assim que estabelecido o que vai servir e o número de convidados, você precisa:
– Organizar a mesa com louças e decoração prevalente. Converse com a governanta ou contrate uma empresa especializada para causar boa impressão.
– Antecipe as necessidades de seus convidados. Por exemplo, se seu Sugar Daddy está convidando casais com filhos, contrate uma babá de confiança e a deixe a disposição para cuidar das crianças. Será um “carinho” especial na noite.
– Com a lista em mãos, surpreenda: coloque lugares marcados de maneira especial, com taças diferenciadas, inclusive, e uma mensagem de boas vindas diferente em cada prato. Será inesquecível!
– Faça uma seleção de músicas para deixar o ambiente agradável e que tenha a ver com o jantar ou tema escolhido e surpreenda novamente. Por exemplo, dando um jogo de xícaras de café ou chá especial, que tenha a ver com o tema, para que a pessoa leve para casa um pedacinho do que viveu ali ou uma caixa de chocolates personalizados. Quando os convidados forem embora, seu Sugar daddy irá lhe agradecer por tanto carinho e dedicação!

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários