dicas sexo amor orgasmo

Três tipos de orgasmos para se ter na vida

Muito mais do que apenas um, existem várias formas de se ter um orgasmo. Algumas Sugar Babies podem desconhecer muitos das outras maneiras possíveis, mas existem três formas que toda mulher deve vivenciar ao menos uma vez na vida. Mais do que uma boa tarde de compras, essa reação biológica traz relaxamento e experiências que dinheiro nenhum compra. Listamos essas formas e, de quebra, ainda trouxemos dicas de qual o melhor caminho para chegar até eles, independente de qual relação você está vivendo agora.

 

O ORGASMO DO “FINALMENTE”

Ele não vai acontecer de forma rápida, mas depois de alguns testes entre você e seu novo parceiro. Ele é incrível pois é praticamente uma vitória compartilhada com alguém novo e que você pretende ter algo além. Para atingi-lo é necessário um pouco mais de prática do que quando vemos nos filmes. De acordo com estudos, a mulher tem apenas 32% de chance de atingir um orgasmo com alguém que ela nunca tenha transado antes. Porém, se esse alguém já passou da sexta vez junto de você na cama, as chances aumentam para 51%.

ORGASMOS COM COMPROMETIMENTO

Quando se está em um relacionamento, ou melhor, quando se tem comprometimento com outro alguém as bases para um orgasmo se tornam mais incríveis. Esse vínculo permite que as mulheres experimentem sua sexualidade de uma maneira diferente, com mais intimidade e tranquilidade. Incluir seu parceiro nesse processo, a conexão entre vocês dois tende, cada vez mais, a aumentar. A melhor maneira de atingi-lo é complementando o sexo oral de seu parceiro em você com massagem simultânea no clitóris. Nesse ponto vale até sugerir e inserir um sex toy para deixar a prática ainda melhor. Estudos apontam que, com o passar dos anos, os homens tem se mostrado mais receptivos a brinquedos sexuais atuando ao mesmo tempo que ele. O número chega a incríveis 44% de homens favoráveis a eles.

O ORGASMO NO SEXO CASUAL

Há uma certa liberdade em ir para cama com alguém que você não quer um relacionamento. Principalmente se você acabou de sair de um. Nesse ponto, você está se sentindo (e sendo) dona de si mesmo e colocando o próprio prazer antes de tudo. Esse tipo de orgasmo chega a ser libertador para certas mulheres, enquanto, para outras, é um orgasmo de recuperação/superação de alguém que passou. Não ter tanta intimidade com aquela pessoa que está na cama junto com você permite até que você “encarne” uma personagem. Considere ser exibicionista. Essa é a situação perfeita para se colocar em primeiro lugar e ter múltiplos orgasmos.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários