meusugardaddy encontrosugar msd encontro sugar dating relacionamento sugar baby sugar daddy segredos dicas tudo sobre orgasmo

Tudo sobre o seu orgasmo

1 – Melhor não contar o tempo
Da mesma forma que o homem está preocupado em não ter ejaculação precoce, nós queremos chegar lá o quanto antes, já que a mulher precisa, em média, de 25 a 40 minutos. Uma verdade: a maioria das mulheres finge o orgasmo para terminar logo a relação sexual, preocupadas que estão demorando muito para alcançar o clímax.
E o pior de tudo é que apenas três em cada dez homens parecem perceber. A solução é o homem não ter pressa e ficar por ali por um bom tempo, curtindo o momento. Você deve se concentrar no seu prazer, apenas.  

2 – A importância da sedução
Uma boa conquista começa muito antes de tirarmos a roupa. Pesquisadores do Instituto Kinsey (Indiana, EUA) determinaram que o talento para a sedução é um dos afrodisíacos mais poderosos do mundo. Certamente, se o seu parceiro souber instigar e excitar você, o clima será muito mais sexy e provocante, o que vai facilitar na hora de chegar ao orgasmo.

3 – Elogios
Mulheres preocupadas com o corpo são menos propensas a atingir o orgasmo. Isso é o que os pesquisadores do Journal of Sex Research descobriram. A partir de um estudo, eles chegaram à conclusão que as pessoas que sentem vergonha de si mesmas tendem a ter experiências sexuais piores. Portanto, se o seu homem exaltar a sua beleza, sem dúvidas, você estará muito mais disposta no sexo.

4 – Devagar e sempre
Será muito mais fácil para você chegar lá se, durante as preliminares, ele acariciar delicadamente as zonas próximas aos seios. Acredite: essas regiões são tão sensíveis quanto os mamilos. Devagarinho, com cuidado, ele logo vai perceber que o ar começará a esquentar e você ficará super excitada.

5 – Conheça os seus pontos-chave
Fundamental: ao estimular o seu clitóris, seu parceiro também deve fazer tudo bem devagar, sem afobação. Peça a ele para deitar ao seu lado. Pegue a mão dele e coloque sobre seu monte de Vênus (você sabe: a área carnuda que cobre o osso púbico). Aí, deixe-o brincar com os dedos, deslizando lentamente pelos grandes lábios. À medida que for se excitando, peça para ele pressionar mais forte.

6 – Novas posições
Você é uma exploradora em busca de novas experiências. Sugira posições diferentes das habituais para vocês descobrirem novas formas de atingir o ápice e, é claro, o ponto G, que está localizado na parede frontal da vagina. Se você ainda não sabe qual é a sensação, se esse ponto for encontrado, você certamente saberá, confie em mim.

7 – Se toquem mais
O toque, por si só, é altamente excitante. Se você deitar de bruços, com as pernas esticadas e o seu parceiro deslizar a boca desde a sua nuca até o meio das pernas, mas sem encostar na vagina, vai ficar louca de prazer. Quando você perceber que não está aguentando mais, peça para ele penetrá-la suavemente. Logo, logo você vai chegar lá.

8 – Aprenda a sentir seu orgasmo
É importante aprender a diferenciar quando está tendo um orgasmo e quando o alarme é falso. Uma ótima maneira de ter certeza é ver se sua vagina está tendo pequenos espasmos. Se sim, quer dizer que o melhor aconteceu.
A intensidade de seus suspiros e gemidos dará o caminho para os homens. Quando você está prestes a explodir, os sinais serão ainda mais claros: os lábios vaginais ficarão mais vermelhos por causa do aumento do fluxo de sangue.

9 – Escolha um caminho
Uma simples mudança de movimentos pode nos fazer não chegar lá ou demorar muito mais para conseguir. É verdade que nós gostamos de experimentar novas técnicas ou movimentos, mas uma vez que vocês tenham encontrado o melhor caminho, siga adiante para ter um final feliz.

10 – As damas primeiro
Ainda que seja incrível quando os dois chegam ao orgasmo juntos, muitas mulheres preferem atingi-lo antes. Isso porque se vocês ficarem muito tempo na penetração, é provável que a vagina fique tão sensível que seja mais difícil chegar lá. Por isso, se for o seu caso, deixe claro para ele que “primeiro as damas”.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de