dicas primeiro encontro

Um jantar romântico para o seu Daddy

Você quer agradar o seu Sugar Daddy e pensou em preparar um jantar especial? Selecionamos algumas dicas que não envolvem muito investimento, mas sim criatividade!

  • O ambiente: nada de luz direta, prefira abajures e velas espalhadas pela casa. Aromatizadores de ambiente, com um perfume leve, também são uma boa opção para deixar o seu cantinho mais cheiroso e acolhedor. Flores pela casa e um arranjo pequeno e baixo no centro da mesa complementam o clima romântico. Faça a sua seleção musical, coloque o som baixinho, só como fundo para que vocês possam conversar e trocar confidências.
  • A escolha do cardápio: algo simples, mas sofisticado. Ignore as receitas complexas que exigirão horas de cozinha ou gastos significativos ao encomendar o jantar. Para petiscar, uma seleção de frutas secas com castanhas. Não se esqueça das afrodisíacas amêndoas! Como entrada, uma salada de folhas verdes, tomates cereja e cubinhos de queijo brie. Prato principal? Uma massa recheada (existem ótimas marcas que só precisam ser descongeladas), um molho que você poderá incrementar com um toque pessoal. Deixe tudo preparado antecipadamente, só levando ao forno para aquecer. Frutinhas vermelhas geladinhas (morangos, blueberries, amoras e framboesas), acompanhadas por um sorvete neutro (creme, por exemplo) serão o fecho requintado do jantar.
  • As bebidas: que tal começar com uma taça de espumante, uma bebida charmosa e sexy, para fazer um brinde? Para o jantar, se escolher um vinho branco, coloque-o para gelar. Se você preferir um tinto, os de uvas Cabernet, menos ácidos, harmonizam bem com queijos e massas. Para acompanhar todas as etapas do jantar, água. Ajuda a hidratar e evita dores de cabeça, e você não quer isso!
  • A mesa: e aquela toalha de linho que você herdou da sua avó? Se estava esperando uma ocasião especial para usar, chegou o momento! Não teve herança? Uma simples e linda toalha branca, com louças coloridas, será a base perfeita! Jogos americanos de cores sóbrias também ficam perfeitos. As flores do arranjo alegrarão a mesa! Procure escolher peças que combinem entre si de forma discreta. Você também poderá jogar algumas pétalas de flores sobre a mesa, sem exageros. Deixe tudo arrumado: sousplats (se quiser sofisticar), prato para o jantar e prato para a salada. Talheres adequados para o cardápio que você escolheu, taças para água e vinho e guardanapos de tecido (nem pense em usar aqueles de papel!) harmonizando com a toalha de mesa ou com o colorido das flores.

Esteja com tudo pronto no momento em que seu Daddy chegar. Um look despojado e sensual, o seu perfume predileto (que não “brigue” com o aromatizador de ambiente!) e o seu melhor sorriso: a receita de uma noite perfeita!

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários