lifestyle sugar sugarbaby daddy mundo confissoes amor relacionamento

Uma Sugar Baby para você se inspirar

Eram 17h de uma bela e cinzenta sexta-feira e eu tinha que sair do trabalho e ir para casa rápido arrumar as malas porque, no dia seguinte, eu e meu Sugar Daddy iríamos, pela quarta vez juntos, fazer uma curta viagem para Buenos Aires, na Argentina, dando uma passada em Punta del Este, no Uruguai.   

Ah! A propósito, me chamo Gabriela, tenho 25 anos, moro em São Paulo e sou Sugar Baby, com muito orgulho. Acabei de me formar em publicidade e trabalho como redatora em uma agência. Claro, como toda jovem mulher, tenho milhões de sonhos ambiciosos, aprecio tudo que é bom na vida, sei o que mereço e aonde quero chegar.

O Mundo Sugar

Como entrei para o mundo Sugar? Bom, eu estava cansada de relacionamentos sem perspectiva. Uma frustração atrás da outra. Até que uma amiga disse que tinha feito um perfil no Meu Patrocínio, o melhor site para pessoas interessadas em viver um relacionamento Sugar, e estava super empolgada. Ver o brilho nos olhos dela fez com que eu resolvesse me aventurar também. A transparência desse tipo de relação foi o que mais a atraiu.    

Antes de conhecer Gabriel, meu atual Sugar Daddy, eu tive um breve affair com outro Daddy, que não era bem o tipo de homem que eu estava procurando, pois ele me levava para lugares sofisticados demais, onde eu não ficava tão à vontade. Ele era muito mais velho e acabamos não tendo tanto assunto. A falta de afinidade foi o fator preponderante para que a relação terminasse.

Ainda bem que não desanimei porque encontrei em Gabriel o Sugar Daddy perfeito. Aos 39 anos, empresário, dono de fazendas criadoras de gado, ele mora no Rio de Janeiro e nós nos vemos todos os finais de semana. Desde o primeiro encontro, no restaurante da renomada chef Helena Rizzo em São Paulo, Maní, eu percebi que ele era o cara certo.

Gabriel é divertido, inteligente, interessante, sabe respeitar e tratar uma mulher com elegância e gentileza. Além de termos muito em comum, ele me mima com presentes assertivos porque sempre presta atenção no que eu gosto. Com um ano de relacionamento, nós adoramos conhecer lugares novos, frequentamos os melhores restaurantes e já viajamos para muitos destinos especiais.

No mundo Sugar, eu me sinto muito mais feliz e segura por saber que Gabriel vai me ajudar a conquistar todos os meus objetivos. Melhor ainda: eu tenho certeza que podemos construir nosso próspero e maravilhoso império, juntos.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários