casamento

Você também pode casar no Cristo Redentor!

Não são só os famosos que podem se casar no Cristo Redentor (RJ), você sabia, sugar baby? A modelo Michelle Alves e o empresário Guy Oseary, o DJ Alok e a médica Romana Novais oficializaram suas respectivas uniões neste cenário deslumbrante, acessível a todos!

Os casamentos no Santuário do Cristo Redentor custam a partir de R$ 2.500,00, independentemente do dia da semana. Segundo a Arquidiocese do Rio de Janeiro, responsável pelo santuário, o valor é para cobrir as despesas de horas extras dos funcionários, limpeza e manutenção, incluindo ainda a decoração da capela Nossa Senhora Aparecida, que fica dentro da base da estátua, e a execução de uma trilha sonora em CD. Outros arranjos podem ser feitos por conta dos noivos, bem como a contratação de músicos. O repertório, entretanto, tem que ser aprovado pelos religiosos. E um aviso: chuva de arroz, nem pensar! É proibido!

Os casamentos são realizados após as 17 horas e podem ser agendados pelo site cristoredentoroficail.com.br, mas não é fácil encontrar datas disponíveis.

Ficou interessada, baby? Sugira ao seu daddy um dos ícones mundiais como o local perfeito para a união de vocês!

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários