tratamentos de beleza

Aumenta a procura por tratamentos de beleza na quarentena

A obrigatoriedade de permanecer dentro de casa em isolamento social fez com que muitas pessoas repensassem diversos aspectos da vida, e um deles foi o quanto é preciso cuidar da saúde e do bem-estar próprio, e a necessidade de se amar antes de tudo. É o seu caso, sugar baby?

Diante disso, a procura por tratamentos minimamente invasivos e cirurgias plásticas aumentaram, e segundo a Dra. Ingrid Lückmann, especialista em faces e cirurgias plásticas, as pessoas estão criando coragem para fazer os procedimentos durante esse período.

“Elas estão se importando mais consigo mesmas, se olhando mais no espelho e querendo a mudança e melhora estética, pelo amor próprio. No começo da pandemia, todo mundo estava preocupado com a sobrevivência, mas assim que as coisas foram retomando, a procura por tratamentos estéticos veio em grande escala”, declara Dra. Ingrid. Engana-se quem pensa que só mulheres estão em busca dessas melhorias estéticas. O público masculino também está aproveitando para se cuidar mais.

“Preenchimento labial é um tratamento muito desejado, pois com o uso de máscara que esconde os primeiros efeitos pós-procedimento, como o inchaço, as pessoas tomaram coragem. As áreas dos olhos, sobrancelhas e testa também são bem procurados.” – afirma Ingrid. Com a reabertura dos hospitais, as grandes cirurgias faciais e corporais também tiveram aumento de demanda.

O período pré-verão é um dos mais requisitados para os tratamentos, todo mundo quer chegar ao verão com tudo em cima, seja o corpo, a face e claro, a autoestima elevada.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.