image

Bruna Marquezine é o rosto da primeira coleção-cápsula sustentável da Intimissimi

Neste mês a Intimissimi traz ao Brasil a Green Collection, sua primeira coleção-cápsula inteiramente desenvolvida a partir de tecidos sustentáveis inovadores. A linha traz uma ampla seleção de pijamas e malharia em modal e micromodal, confeccionada a partir de tecidos derivados do bambu e certificados pela Lenzing – maior produtor mundial de fibras de viscose, com sede na Áustria.
Para apresentar a Green Collection em grande estilo, a atriz e garota-propaganda da label,Bruna Marquezine aparece em uma composição envolvente – um conjunto em rosa com detalhes em renda preta composto de sutiã balconet Sofia, cinta-liga e calcinha brasileira.
Complemento especial à coleção principal de Primavera-Verão 20, esta linha de lingerie, pijamas e malhas é feita de materiais certificados, marcados por uma etiqueta identificadora que atesta o uso de materiais de baixo impacto ambiental, certificados pelos fornecedores de cada tipo de tecido.
Cada um dos materiais será indicado na etiqueta da peça, juntamente com as qualidades da fibra, como suavidade, toque macio e leveza dos tecidos. A coleção de estreia conta com duas séries de lingerie: a The Garden Fairy, composta por conjuntos de underwear, body e camisolas em renda macia Q-Nova® by Fulgar; e a lingerie Rare Beauty (mais especificamente, dois sutiãs, Gioia e Sofia, calcinhas brasileiras e um cinto suspensório), que traz a elegância da seda com certificação Bluesign® by Q-Nova® by Fulgar.
Para completar a linha, a marca ainda apresenta uma ampla seleção de sleepwear e uma coleção básica de malhas em modal e micromodal certificada pela Lenzing e em fio derivado de bambu, para um guarda-roupa eclético com múltiplas opções adequadas às diferentes ocasiões.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários