itens de belza

Cinco itens de beleza “must have”

Dona de um arsenal de mais de 200 produtos de beleza e sucesso nas redes sociais, Priscila Miguel, influencer de beleza, afirma que mesmo com sua enorme coleção de cosméticos, com apenas cinco itens, qualquer pessoa pode alcançar o melhor do cuidado com a pele e para isso não é necessário gastar rios de dinheiro: “É totalmente possível se cuidar sem gastar muito dinheiro, até mesmo com receitas caseiras da vovó que dão super certo”, mas destaca a importância de ter o acompanhamento de um profissional, “é sempre bom investir um pouco em um bom dermatologista que irá orientar você corretamente”. Confira a lista, sugar baby:

Sabonete facial:
Um bom sabonete facial garante que a pele fique livre das impurezas absorvidas ao longo do dia, trazendo controle de oleosidade para quem tem tal característica e prevenindo o aparecimento de cravos e espinhas. Além disso, deixa a pele preparada para receber qualquer outro produto.

Tônico:
O tônico facial tem como objetivo reestabelecer o ph da pele, alterado tanto ao longo do dia. Desobstrui os poros e continua a preparação para facilitar a penetração de outros cremes de tratamento.

Creme para a área dos olhos:
A pele ao redor dos olhos é mais fina e delicada, e por isso precisa de atenção especial. A área perde facilmente a hidratação, sentindo mais os sinais do tempo. Além disso, um bom creme pode auxiliar na prevenção do aparecimento de olheiras.

Hidratante:
Das oleosas às mais secas, toda pele precisa de hidratação. Para isso, é necessário escolher o creme hidratante correto, indicado pelo dermatologista. O produto apropriado para cada tipo de pele previne os sinais do tempo, devolve o viço da pele, ajuda a fixar a maquiagem no dia a dia e entre outros efeitos para deixar a pele incrível. É importante que seja um hidratante específico para essa área.

Protetor Solar:
Por último, mas o mais importante, o protetor solar é essencial mesmo em dias nublados. Até mesmo em dias que serão passados em ambientes fechados, a pele sofre os efeitos das luzes artificiais, potencializando melasmas ou até trazendo consequências mais graves. Por isso, um protetor com alto fator de proteção é essencial.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.