moda esportiva e1550166555225

Moda esportiva nas ruas? Pode, sim!

O sport wear está cada vez mais integrando-se com a moda e a tendência da elegância e conforto andarem juntas veio pra ficar. Mas você sabe como incluir as peças que possuem DNA esportivo e casual de maneira fashionista, em produções elaboradas que se adéquam a variadas ocasiões? A stylist do Paraíso Feminino, Rachel Toyama, revela os truques!

“Quer quebrar a monotonia? Uma peça inusitada que pode virar coringa no guarda-roupa é a calça com listras laterais. A dica é mesclar a peça esportiva com itens clássicos que garantem o equilíbrio e a formalidade no resultado final da produção e o blazer, com certeza, será um aliado nessa missão”, fala a especialista.

Ah, você também pode aderir à bermuda ciclista em momentos descontraídos. Aposte em modelos de bermuda colorida, em nuances neon ou até mesmo com estampa animal print. Experimente mesclar com outros hits do momento, que criam produções autênticas como a t-shirt larga com dizeres divertidos, por exemplo. A bolsa de palha então finaliza com chave de ouro a produção!

Produções noturnas e festivas também permitem o uso de uma peça esportiva como a calça jogging. Está com o corpo em dia? Então coloque a barriga de fora com o top cropped ou um body com decote nas costas. Para completar, vá de scarpin!

Renata Rode

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de