18.01.21 Use a lingerie como arma para elevar a autoestima

Use a lingerie como arma para elevar a autoestima

Ser mulher é ser livre, empoderada e dona do próprio destino, sugar baby! No entanto, sempre há uma consciência da importância de se reconhecer e de valorizar o próprio corpo, o sex appeal e de reafirmar o direito que toda mulher tem de ser quem ela quiser ser, independente de rótulos e imposições.

Para Alessandra Chaves, estilista, um dos pontos principais para elevar a autoestima e se se sentir poderosa é a autoimagem. Segundo a especialista, a moda tem um papel fundamental nisto: “ela também é uma ferramenta de empoderamento. É uma das formas mais bonitas de uma mulher demonstrar sua elegância e personalidade. Com a autoestima em dia, a mulher se sente forte, pronta para enfrentar os desafios do cotidiano e até mesmo investir no seu sex appeal, aumentando a sua confiança na hora da conquista”.

E, não há como negar, a construção da autoestima também passa pela escolha de uma lingerie linda e confortável. Afinal, quem não gosta de se olhar no espelho e ver o reflexo de uma mulher maravilhosa? Invista em peças que valorizem o seu corpo, tenha opções para as diversas ocasiões e capriche nos momentos especiais! Sim, a lingerie é uma poderosa arma de sedução!

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.