a bela e a fera filme sugar estilo baby daddy

A Bela e a Fera

Sempre buscando o melhor, a Disney agora se reinventa mais uma vez, criando a refilmagem de seus clássicos animados em versão live action, com atores reais. Clássicos animados como Malévola, Bela Adormecida, Cinderela, Mogli: O Menino Lobo  e Alice no País das Maravilhas ganharam atores em carne e osso para interpretar papeis que, até então, foram vistos apenas nas telas coloridas de desenho. Em breve, Dumbo, Aladdin, Mulan e o Rei Leão também ganharão versão em live action.

A tradicional história da Bela e a Fera ganhou sua versão live action recentemente e está em cartaz por todos os cinemas do mundo. A animação da Disney de 1991, que fez parte da infancia de muitas de nós, foi renovada em termos de formato e ganhou nomes – de peso – para protagonizar o filme. Emma Watson e Dan Stevens foram os nomes escolhidos para viver Bela e Kyle Kingson (o príncipe e fera), respectivamente.

A história muito conhecida, gira em torno de um príncipe egocêntrico que, ao negar abrigo a uma idosa, termina amaldiçoado por uma feiticeira e transformado numa fera. Jutamente com ele, a maldição recai sobre seu castelo, que vira um lugar frio e, seus serventes tornam-se objetos inanimados, como um candelabro e um relógio. O filme é visualmente encantador! A fotografia, bem como o figurino, são de encher os olhos. Algumas cenas foram reproduzidas fielmente as exibidas em 1991, quando a animação foi lançada.

Produções a parte, a atriz Emma Watson, que faz o papel da Bela, declarou que acha alguns personagens que fogem dos padrões de galãs do cinema, extremamente sexy. São eles o Aslan, o leão de “As Crônicas de Nárnia”, e a própria Fera, do filme “A Bela e a Fera”. Uma análise rápida dos dois personagens nos mostra que, realmente, ambos tem muito a mais para nos entregar do que a beleza. Esses personagens não estão dentro dos padrões visuais pré estabelecidos pela sociedade, porém, seu interior é extremamente forte e conquistador. O leão da Saga de Nárnia é um personagem forte, inteligente, poderoso e leal. Atributos que nós, Sugar Babies, acabamos sempre por procurar em nossos Sugar Daddies. No caso da Fera, a maldição recebida faz com que ele veja a vida de uma outra maneira, e toda a arrogância e falta de humildade, presentes no príncipe, dão lugar para qualidades quando ele se transforma em fera.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de