filme good deeds uma boa acao

Dica de Cinema: Uma Boa Ação

Mesmo após o Oscar e todas as confusões que aconteceram na premiação do cinema deste ano, falar de cinema é algo que não tem hora nem lugar. Saber o roteiro, a sinopse, direção e fotografia dos indicados ao Oscar do ano é algo que sem enriquece qualquer papo, seja ele em um encontro para um drink ou em um jantar. Porém, a dica de cinema de hoje fica por conta de “Good Deeds” – ou “Uma Boa Ação”. A comédia romântica é de 2012 mas, ainda assim, super atual.

A história gira em torno do rico empresário Wesley Deeds, que sempre fez o que as pessoas esperavam dele e acabou se acomodando a uma rotina previsível. Porém, sua vida começa a mudar quando ele conhece Lindsey Wakefield, mãe solteira e que acaba de ser despejada. Wesley se apaixona por Lindsey e fica dividido entre seguir seu coração e corresponder às expectativas das pessoas à sua volta.

Muitas de nós podem conhecer histórias parecidas com a de Deeds e Lindsey. Talvez não ao caso extremo de estar em situação de despejo, mas sim no de encontrar um príncipe encantado quando menos se espera. De certa maneira, viver no mundo Sugar é algo como o roteiro do filme. Homens maduros e financeiramente estabelecidos encontrando interesses em comum em mulheres mais novas que, por muitas vezes, acabam dando um respiro para a vida deles, e eles, por sua vez, as propiciam viver experiências jamais imaginadas por elas. Isso tudo com muito sentimento, carinho, atenção e, principalmente, honestidade partilhada por ambos.  

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de