Sem título

Look – Peças jeans, invista e arrase

Vocês já devem ter percebido que tudo que é relacionado a Jeans nunca sai de moda, pode passar o tempo que for, o jeans sempre está com tudo, sendo uma peça diferente se destacando em ocasiões diferentes, inclusive nas mais sérias, como o dia a dia no trabalho (nas empresas que permitem uma flexibilização, é claro). A camisa jeans é uma das peças favoritas entre blogueiras e fashionistas, já que pode fazer parte de diversos looks diferentes e estilosos, podendo até deixá-los mais sofisticados.

Se usada com os complementos certos, essa peça pode trazer um pouco de formalidade ao seu visual. Combinações com vestidos, saias, alfaiataria, entre outras peças – não tem como errar quando se investe nestes itens!

Acessórios também ajudam bastante. Não precisa ser uma expert em moda. Desde que você saiba o que esteja fazendo, até o visual mais simples pode se tornar o mais bonito de todos!!!

[image_gallery images=”765:https://www.estilosugar.com/wp-content/uploads/2016/07/Jeans2.jpg,771:https://www.estilosugar.com/wp-content/uploads/2016/07/Jeans8.jpg,767:https://www.estilosugar.com/wp-content/uploads/2016/07/Jeans4.jpg,770:https://www.estilosugar.com/wp-content/uploads/2016/07/Jeans7.jpg,769:https://www.estilosugar.com/wp-content/uploads/2016/07/Jeans6.jpg,768:https://www.estilosugar.com/wp-content/uploads/2016/07/Jeans5.jpg,766:https://www.estilosugar.com/wp-content/uploads/2016/07/Jeans3.jpg,” ][/image_gallery]

Quando você for montar o seu look, deve sempre estar bem atenta em que peças você deverá investir!

Mesclar tendências pode ser uma boa escolha, mas caso você não esteja 100% certa do que está fazendo ou se está fazendo a escolha certa para compor o seu visual, é melhor não arriscar. Invista também em acessórios compatíveis com seu gosto e estilo, eles serão itens extremamente valiosos para dar uma quebrada em qualquer exagero ou para evitar que você fique com aquela aparência chata ou sem graça.

2 Comentários

Sophie

13/08/2016

Você já tem um Daddy , conte-nos como foi a caçada .

Andrezza

15/08/2016

Boa Noite Sophie, desculpe a demora para respondê-la!
Então, eu já tive alguns Sugar Daddies sim. Mas atualmente, não mais tenho.

Eu não vou usar bem a palavra “caçada”, porque ninguém caçou ninguém, rs.
Ambos estávamos a procura das mesmas coisas, saímos para nos conhecer, deu tudo certo e assim foi, hehe. 🙂

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *