Penteados que danificam os seus cabelos, sugar baby

As festas, além das esperadas férias de verão estão aí e para fazer bonito nas reuniões de confraternizações de família e amigos e aguentar as altas temperaturas, as fazemos vários penteados, e usamos excessivamente a chapinha e babyliss. Não é mesmo, sugar baby?
Mas, uma coisa que muita gente ignora é que os penteados mais comuns são os grandes vilões para a saúde e beleza dos cabelos. O famoso o rabo de cavalo, se feito com frequência – mais de três vezes na semana e por longas horas – pode provocar danos, já que o elástico utilizado para amarrar aperta muito num mesmo lugar, causando estragos. A dica é apostar na moderação e, se possível, prender com laços feitos de tecido macio.
Tranças também são perigosas e devem ser feitas com moderação e mais frouxas. Não puxe o cabelo com muita força para que os fios não fiquem tensionados, quebrem e até mesmo caiam. A tração pode causar alopecia – doença caracterizada pela rápida e repentina perda de cabelo ou de pelos em qualquer outra região do corpo – caso pressione a raiz do cabelo por longo prazo. Mas não abandone completamente este penteado: aposte na moderação e use o look em ocasiões especiais. Quando estiver em casa, prefira deixar o cabelo relaxado e ao natural.
Já que é praticamente impossível fugir de um belo penteado nesta época do ano, a solução é aumentar a hidratação e nutrição dos fios, deixando-os mais fortalecidos! Como sugestão, experimente a linha de regeneração profunda da Revie. À base de geleia real e aminoácidos do baobá, ingredientes tão potentes quanto a queratina e capazes de penetrar profundamente na fibra capilar, shampoos e condicionadores prometem fazer a recuperação das madeixas. Fica a dica!

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários