sexy visual looks modelos aparencia beleza moda fashion

10 dicas de como ter um visual mais sexy

Ficar mais sensual não é uma tarefa tão impossível quanto parece. Algumas dicas de comportamento ajudam a nos tornarmos mais sexy. Mas, o que seriam essas dicas se, juntamente com elas, não mantivermos nosso look com a mesma proposta. E, pode apostar, ser sexy está nos menores detalhes. Separamos dez dicas de como deixar seu visual mais sensual.

 

  1. CABELO SEMPRE EM DIA

O cabelo tem parte fundamental na aparência de uma pessoa sexy. Não é à toa que nós, Sugar Babies, tomamos tantos cuidados com ele. Alguns estudos mostram que as mulheres podem chegar a gastar cerca de 20 anos de sua vida sofrendo com os bad hair days. Isso tem grande reflexo no humor e na confiança da mulher e, consequentemente, na sensualidade que ela exala.

 

  1. TROQUE SUAS LINGERIES

Já há algum tempo, a lingerie voltou aos olhos da moda e ganhou até o mercado de luxo, bem como o dia a dia. Elas tomaram as ruas e foram muito vistas como peça central de looks, fazendo as vezes de blusas e camisas. A questão é que, ter uma lingerie mais arrumada não somente para noites e eventos especiais, mas para usar diariamente, no trabalho ou dentro de casa, é algo que automaticamente vai ter deixar mais sexy.

 

  1. APOSTE EM BOAS ROUPAS

Não existe nada que se compare a um bom vestido, uma boa camisa de seda e um bom conjunto de alfaiataria. No Brasil, existem grandes nomes da moda que tem como público-alvo mulheres que sabem o quão importante é a qualidade de uma roupa. E você, Sugar Baby, tem que ser uma dessas mulheres.

 

  1. NÃO APARENTE PERFEIÇÃO

Todas sabemos que ninguém é perfeito. Partindo disso, desabotoe um botão de sua blusa, não tente fixar o cabelo de maneira perfeita ou não penteie a sobrancelhas. Parecer que você estava relaxada em casa e apenas colocou roupa, fez uma make simples (que de simples não tem nada) são pequenas coisas que podem fazer você parecer e se sentir mais sexy.

 

  1. USE SALTOS

Eles proporcionam um caimento melhor para as roupas e, inconscientemente, deixam qualquer mulher mais empoderada e segura de si. Como resultado disso, temos uma mulher elegante, confiante e sexy.

 

  1. UNHAS SEMPRE EM DIA

Seu cabelo é parte importante do visual e da sensualidade, como já foi comenta aqui. Mas, são os pequenos detalhes que podem fazer grande diferença no visual e em nós mesmas. Assim, reservar um horário da semana para receber o agrado de uma manicure é algo simples mas que vem acompanhado de uma carga de sensualidade.

 

  1. NÃO FIQUE OBCECADA COM SUA APARÊNCIA

Foque bastante em seu look e sua aparência antes de sair de casa. Quando chegar ao evento ou ao jantar, foque em manter uma conversa sólida, agradável e inteligente ao invés de ficar correndo para o banheiro para arrumar o cabelo, retocar batom e maquiagem. E, nada de ficar se olhando no espelho do pó ou na câmera do celular de cinco em cinco minutos.

 

  1. NUNCA USE ALGO QUE VOCÊ NÃO…

Consiga andar, comer, respirar ou falar. Claro que a gente sempre quer estar com o melhor look, mas usar um salto de 18cm que você não consegue nem parar em cima ou um vestido tão justo que você não consiga nem andar tranquilamente, não é nada sexy. Ao invés disso, componha looks que você vai ficar bem e, ao mesmo tempo, vai se portar de maneira elegante e confortável.

 

  1. MOSTRA DEMAIS É O OPOSTO DE SER SEXY

Você, sem dúvidas, já ouviu que mostrar muita pele não necessariamente significa estar sexy. Existe uma linha tênue entre o sensual e o vulgar, e, infelizmente, poucas pessoas sabem como se manter do “lado sensual da força”. Você ama seu corpo e quer mostrá-lo? Ótimo! Mas fique atenta para se manter sensual e não vulgar.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários