estilosugar estilo sugar cuidados labios verao sugar baby daddy daddies babies relacionamento msd meusugardaddy encontro sugar dating

4 dicas para lábios saudáveis

A aparência para nós, sugar babbies, é o cartão de boas vindas na hora de conquistar um homem. Quanto melhor nossa aparência mais seremos notadas e apreciadas pelos melhores sugar daddies. Temos mil receitas e tratamentos para manter cabelos, pele e unhas sempre em dia e bem cuidadas. Com tantas partes que chamam tanta atenção, acabamos por as vezes deixar de cuidar de outras que, assim como a hidratação do cabelo e da pele, merecem tanta atenção ou mais. O lábios são partes importantes do cartão de visitas e merecem cuidados mais que especiais e, além de hidratantes o esfoliante labial tem papel importante para toda a saúde deles.

Essa região do rosto deve sempre estar com a proteção solar e hidratação em dia, tendo em vista que a pele do lábio tem sempre grandes chances de ressecar e assim formar feridas e rachaduras. Para evitar esse tipo de transtorno e deixá-los sempre bonitos, além dos hidratantes vendidos nas farmácias e lojas especializadas, é sempre bom fazer uma esfoliação, já que esse tipo de tratamento remove as células mortas, renova e deixa a pele mais macia. A esfoliação é indicada quando os lábios não estão ressecados. Quando isso já aconteceu, o ideal é hidratar e, depois de recuperados partir para uma esfoliação.

Para não ter mais desculpas, aqui vão algumas dicas para manter os lábios sempre convidativos e brilhantes. Com essas dicas fáceis e super caseiras, fica impossível não mantê-los sempre hidratados, brilhantes e mega atraentes para deixar qualquer sugar daddy de boca aberta.


Açúcar e óleo

Essa combinação faz um tratamento intenso nos lábios. A receita é simples: faça uma mistura de açúcar com algumas gotas de azeite até obter uma textura pastosa. Esfregue nos lábios com o próprio dedo, fazendo movimentos circulares suaves. Deixe agir por alguns minutos e enxágue. Seque com uma toalha e finalize com um lip balm – aquele batom sem cor e com ação hidratante que qualquer marca de cosméticos tem em sua cartela de produtos.


Açúcar e mel

Aqui a proporção fica a seguinte: 1 parte de açúcar para 2 partes de mel.
Deve-se misturar até formar uma espécie de pasta e aplicar sobre os lábios com os dedos, assim como na receita de Açúcar e Mel. Espere agir e enxague a boca, aplicando o balm logo em seguida.


Vaselina

Poderoso hidratante, a vaselina deve ser aplicada com ajuda de uma escova de dente de cerdas macias e com movimentos circulares. Ao terminar a hidratação, não remova a vaselina. Deixe-a nos lábios para que além de esfoliar, ela reidrate os lábios.


Bicarbonato de sódio

Misture o bicarbonato com um pouco de água até obter uma pasta. Usando uma escova de dente com cerdas macias, aplique a mistura com movimentos circulares. Enxágue, seque e aplique um lip balm.

O segredo para uma esfoliação super eficaz é não esfregar o local com muita força, pois isso pode acabar machucando os lábios. Além disso, o ideal é fazer um intervalo de, no mínimo, uma semana entre as sessões, para não desgastar demais a pele.

 

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários