moda look inverno 2017 dicas tendencias

5 dicas para atualizar o look de inverno

Cada frente fria que chega é motivo de comemoração para algumas pessoas e de tristeza para outras. Independente da sua relação com as baixas temperaturas, estar com um look cool e atualizado é importante tanto para o dia a dia quanto para os momentos de diversão.

Se você não quer estar de fora do que está pegando fogo na moda para o Outono-Inverno, fique de olho nessas dicas e atualize já seu guarda-roupa.

Veludo, We Love You!

Não tem jeito e nem para onde fugir. Depois de algumas temporadas aparecendo de maneira tímida, o mundo da moda finalmente consagrou o veludo como tecido da temporada. Ele aparece em todas as peças possíveis: calças, blusas, jaquetas e vestidos. Quer mostrar ainda mais que você está por dentro das tendências: use top ou sleep dress de veludo por cima de camiseta branca. Mais trend, impossível.

Vida longa à Manga Longa

As temperaturas descem enquanto as mangas crescem. É natural que, com a chegada do frio as mangas longas comecem a aparecer nos looks. Para a temporada, o interessante é apostar nas peças que tenham mangas diferentes e cheias de personalidade.

Gola Rolê

De todos os benefícios da gola rolê, esquentar é o menos interessante. Essa gola ganhou de vez o status de queridinha do inverno e além de ser super funcional, vai deixar seu look mais charmoso e com mais informação de moda.

Lenços e Cachecóis

Clássicos do inverno, os lenços e cachecóis também são funcionais e dão outra cara para o visual. Aqueles com estampas vintage, garimpados de brechó ou herdados da vovó, compõe a parte que parece ser a que mais ganhou atenção neste inverno: o pescoço. No dia a dia, eles são a melhor opção para quem quer levantar um look total black ou all jeans.

Maxi Tricot

Claro, o tricot é outro que sai do armário assim que o outono chega. O diferencial dele nessa temporada é o seu tamanho e de seus pontos. Os modelos com efeito over – que são maiores que nosso tamanho – foram muito vistos circulando pelas ruas de Milão, Paris, Londres e Nova York. Quanto maior o modelo, mais fashionista você vai parecer.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários