estilo sugar baby daddy relacionamento roupas para iate yacth festa barco verao

5 regras de ouro para o primeiro encontro em alto-mar

Cada primeiro encontro é diferente para cada uma de nós. Algumas vão para restaurantes sofisticados, outras para bares badalados. Eu já tive um primeiro encontro em um iate, grande, muito grande e, além disso, extremamente sofisticado. A roupa para cada ocasião é algo que deve ser pensado com dias de antecedência e   Mas o que eu posso garantir é que, o primeiro encontro é sempre uma surpresa e todos os casos. Outra coisa que todos têm em comum é: precisamos escolher a roupa ideal para impressionar.

Já falei algumas dicas para encontros em restaurantes, festas e tudo mais. Mas hoje, pensei em passar algumas dicas para esse tipo de encontro que, agora no verão, tem grandes chances de acontecer.

5 regras de ouro para o primeiro encontro em alto-mar

  • MOSTRE O CORPO

Parece óbvio falar isso quando se trata de encontros em iates ou praias. Mas a ideia é essa mesmo. Mais que um papo legal nós precisamos mostrar atributos visuais também, porque todo o ser humano é mais visual do que qualquer outra coisa.

  • REALCE SEUS MELHORES ATRIBUTOS

Se você tem uma bela comissão de frente, não tem porquê você colocar um biquíni que não mostre isso. A principal ideia aqui é, por meio da moda praia realçar aquilo que você tem de melhor em seu corpo. Coxas, quadris, abdômen, bumbum ou seios, o importante é colocar o que você tem de melhor pra jogo.

  • MAIÔ PODE SER O SEU MELHOR AMIGO

Eu disse que a gente tem que mostrar o que temos de melhor em nosso corpo. Mas o maiô é, sem sombra de dúvidas, nosso bff. A moda nos últimos anos passou a dar mais atenção para essa peça e hoje a gente consegue achar até maiôs que podem ir direto da praia para uma festa.

Ao mesmo tempo em que ele esconde grande parte de nosso tronco, ele tende a ressaltar nossas curvas e é uma peça versátil que pode ser usada para pegar aquele bronze no iate ou quando combinado com calças pantalona e flare, vão direto para qualquer restaurante, por mais sofisticado que seja.

  • COR CERTA, SUCESSO GARANTIDO!

5 regras de ouro para o <b>primeiro encontro em alto-mar</b>A escolha da paleta de cores para compor sua mala de verão é tão importante quanto o número ou as peças que você vai levar. Em geral, essa estação chega trazendo mil e uma cores e nós vamos igual a umas loucas comprando tudo. Além de se sentir bem, a cor deve realçar seus olhos, cabelo e tom de pele. Para ver isso, nada melhor do que aquela velha atitude de experimentar a roupa e fazer uma avaliação sincera que vá além da vontade de passar o cartão de crédito na loja.

Minha dica particular é redobrar a atenção quando se opta por peças de roupa amarelas. Dependendo do tom de pele e cabelo, ela pode acabar por deixar a pessoa com uma aparência de anemia. Os tons mais vibrantes dessa cor, em geral, combinam tanto com peles bem claras quanto com as mais escuras.

  • GO HARD OR GO HOME

Essa é uma das frases que eu mais uso na minha vida. Se não for para sair de casa e dar tudo de mim logo no primeiro encontro, eu, sinceramente, prefiro nem me trocar. Mostrar nosso corpo, cabelo hidratado, unhas bem feitas e escolher roupa é de suma importância. Mas isso, todas nós, sugar babbies, temos como obrigação. O que eu costumo sempre dizer é que, o que vai fazer você realmente conquistar seu sugar daddy é sua personalidade e o quão doce você pode ser sem todos esses atributos.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de