landscape 1465319692 gettyimages 487832266 copy

A beleza australiana é uma tendência que ganha o mundo!

A australiana é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Elas sempre fazem rituais de beleza e exibem um bronzeado no ponto certo e uma pele de fazer inveja. Essa é a tendência chamada de “aussie beauty” (A-Beauty), que vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo. A beauty artist Carol Couto trouxe com exclusividade para o Studio Tez, salão onde atua como maquiadora, várias técnicas para embelezar mulheres seguindo essa nova moda.

Recém-chegada de uma temporada na Austrália, Carol revela que as australianas seguem a premissa do ‘menos é mais’: “Quando o assunto é cuidados com a pele, elas preferem produtos que cuidam, previnem e realçam de uma só vez, reduzindo pela metade o tempo de aplicação, e sempre com o objetivo de conquistar uma pele limpa, hidratada e regenerada no ponto certo”.

A profissional oferece também serviços como design de sobrancelhas, permanente de cílios e alongamento fio a fio. Já nas makes, a preocupação é ressaltar as características e a beleza natural de cada um. Para isso, a profissional utiliza predominantemente, uma paleta em tons bronze, alaranjados e corais, o que a torna ainda mais fresh e atemporal. “Meu objetivo é trazer essa visão para a make da mulher brasileira, mostrando que podemos adaptar o nosso dia a dia a uma rotina de cuidados saudável”, finaliza.  

Renata Rode

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de