blazerrosa estilosugar

A peça escolhida é: o blazer rosa! Sim, Sugar Baby!

Clássico, ele deixa qualquer produção jovial e romântica, ao mesmo tempo

Se tem uma peça que não pode faltar em seu closet, é um blazer rosa. De bom caimento, claro, pode ser liso ou com estampa de renda ou relevo. O que vale é acertar nas combinações, já que a peça te deixa com ar jovem e, ao mesmo tempo, sexy. O rosa cai bem para todos os tipos de pele e dependendo do tom, vai com tudo!

Ao investir em uma peça com textura, se atente aos desenhos. Nada muito pequeno, para que não tire a atenção do resto do look. Dependendo do tecido, dá pra combinar bem com uma camiseta, jeans e scarpin!

Para escolher um tom mais pesado, como pink, aposte na base neutra. Dê preferência ao tom pastel, chique, que vai com tudo. Os de corte acinturado caem melhor no corpo da brasileira. Esteja atenta com a qualidade: não compre se o tecido for daqueles que gruda bolinhas ou amassa fácil. Lembre-se: como Sugar Baby você sempre tem que estar impecável.

Marcas como Le Lis Blanc e Ricardo Almeida, por exemplo, apresentam a combinação perfeita do tecido e caimento ideais! É um bom investimento que, sabendo cuidar, dura anos!

Dá até pra brincar e mesclar ele com uma camiseta com dizeres de humor. Ou ainda, por cima daquela regatinha básica branca. Com uma calça de alfaiataria e um salto, pronto! Você está linda, leve e solta para conquistar corações!

Renata Rode

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.