bota vermelha moda estilo como usar tendencia 2017

Adicione a bota vermelha na sua wishlist

A bota é um dos acessórios mais característicos do inverno. E nesta temporada ela chega toda polêmica: as red boots não param de dividir opiniões – e olhares. A peça é super cool e engana-se quem acha que combina-la com vários tipos de peças é muito difícil.

Se você é mais discreta, e não quer chamar muita atenção, uma boa ideia é usa-la com roupas pretas, brancas ou neutras. Separamos aqui algumas dicas que podem te ajudar, veja só:

COM CALÇA JEANS
Dobre a barra da calca jeans se a bota for de cano curto, assim ela aparece por inteiro. O jeans deixa o look mais despojado, além de ficar mais moderno e estiloso.

COM SAIA
Bota e saia combinam e são sinônimo de feminilidade. Aposte nos modelos curtos, longos, justos ou plissados. Você só precisa escolher o que mais combina com o seu estilo.

COM VESTIDO
A bota sempre da um charme extra nesse tipo de produção. Ela vai bem com todos os estilos de vestido, dos mais básicos ao Bo-ho.

COM SHORT
Essa combinação cria um visual despojado e divertido. Ao combinar a bota vermelha com short jeans, o look fica perfeito para shows e lugares mais informais. Porém, também é possível usa-la com meia calça ou shorts de alfaiataria.

OVER THE KNEE
Esse estilo de bota deixa qualquer mulher elegante e, mais uma vez, é tendência no inverno. Na cor vermelha elas ficam com uma pegada ainda mais sexy e combinam com vestidos curtos, shorts, calça e até macaquinho. Elas podem ser incrementadas com uma meia calça ou um sobretudo.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários